MENU

06/09/2022 às 18h17min - Atualizada em 06/09/2022 às 18h17min

ClovisTramontina ministra palestra em Imperatriz nesta quinta-feira

Empresário comandou por 30 anos a Tramontina,uma das marcas mais amadas pelos brasileiros

Da Assessoria
Foto: Divulgação
 
Nesta quinta-feira (8), o empresário Clovis Tramontina ministra em Imperatriz a palestra “Paixão, Força e Coragem” com memórias de sua trajetória pessoal e profissional no comando da empresa Tramontina. O evento é fruto da parceria entre a Associação Comercial e Industrial de Imperatriz (ACII) e o Sindicato do Comércio Varejista (SINDICOM). Após a palestra, haverá uma sessão de autógrafos da biografia de Clovis Tramontina.

Desde muito cedo, Clovis frequentou os corredores da empresa fundada pelo avô, Valentin, há 111 anos, na cidade de Carlos Barbosa, interior do Rio Grande do Sul. Em 1980, aos 25 anos, levou o talento para os negócios à Tramontina. Trabalhou com vendas por mais de uma década e, aos 36, foi promovido como presidente do empreendimento.

Na época, a marca, que era conhecida apenas no Rio Grande do Sul, tinha grande número de concorrentes. Com uma capacidade criativa ímpar, Clovis fez do marketing o maior aliado para expandir os negócios. Com forte investimento em propagandas na grande mídia, a Tramontina passou a ser admirada por milhões de brasileiros.

O evento, marcado para as 19h30, terá toda a renda repassada para a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Imperatriz (APAE). Para garantir um ingresso, entre em contato pelo telefone e WhatsApp (99) 9 9109-4522.

Serviço 
• O que: Palestra de Clovis Tramontina em Imperatriz 
• Quando: 08/09 (quinta-feira), a partir das 19h30
• Onde: Igreja Batista, ao lado do Centro de Convenções - Rua Hermes da Fonseca, 30 - Centro
• Como: Garanta seu ingresso pelo telefone e WhatsApp (99) 9 9109-4522

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »