MENU

05/09/2022 às 22h42min - Atualizada em 05/09/2022 às 22h42min

Candidato à reeleição, Wanderlei aponta ‘caminhada histórica’ em Araguaína e diz que projeto tem ‘muita força política’

Caminhada passou pelas Avenidas Cônego João Lima e Prefeito João de Sousa

Da Assessoria
Foto: Divulgação / DPE
 
Milhares de pessoas foram às ruas de Araguaína neste sábado (3) para acompanhar o governador Wanderlei Barbosa (Republicanos), em uma grande caminhada que percorreu todo o comércio da Avenida Cônego João Lima, passando pela Praça das Bandeiras e Avenida Prefeito João de Sousa Lima até a Feirinha.

A assessoria disse que a caminhada reuniu mais de 10 mil pessoas. A Polícia Militar acompanhou o evento, como de costume, mas não divulgou estimativa de participantes.

Na ocasião, Wanderlei afirmou que sente o crescimento da sua campanha em todos os cantos do Tocantins. “A manifestação do povo é de norte a sul do nosso estado. Nosso projeto tem muita força política e aqui na região de Araguaína e também no Bico do Papagaio não tem sido diferente. Graças a Deus, estamos indo muito bem”, avaliou.

Wanderlei também falou sobre as ações do governo em Araguaína. “Quero dizer a vocês que tive a honra de ser agraciado na Câmara Municipal com o título de cidadão araguainense neste ano e para mim é um orgulho enorme ser acolhido e considerado filho desta terra. Araguaína é um lugar onde a nossa gestão possui grandes obras como a construção do Hospital Geral, reforma de escolas estaduais, a pavimentação do Distrito Agroindustrial, entre outras. Foi no nosso governo também que fizemos acordo para que o Hospital Dom Orione voltasse a atender os servidores públicos beneficiados pelo plano de saúde Servir”, destacou.

O estudante Ailton Marques Brito dos Santos disse que vota em Wanderlei porque acredita que suas propostas são as melhores para o Tocantins. “O governador é um cara muito gentil e faz um governo muito bom, principalmente na área da Educação”, destacou.

O mototaxista Antônio Mota da Silva, junto a outros companheiros de trabalho, também esteve presente na caminhada em Araguaína. “Acho que Wanderlei é diferenciado pelas propostas que ele apresenta e pelo o que já vem fazendo por nosso estado”, frisou.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »