MENU

05/09/2022 às 22h31min - Atualizada em 05/09/2022 às 22h31min

Carlesse retira candidatura ao Senado, aponta perseguições e suspeita até de sabotagem em avião

Ex-governador disse temer pela segurança e integridade da sua família

Assessoria
Mauro Carlesse anuncia desistência de candidatura a senador - Foto: Divulgação
 
O ex-governador Mauro Carlesse (Agir) anunciou a desistência da sua candidatura ao Senado Federal pelo Tocantins alegando ser vítima de perseguições. O comunicado oficial foi enviado à imprensa na manhã desta segunda-feira (5).

“Todo mundo sabe o tamanho da perseguição que venho tendo desde quando nós entramos no governo. Fiquei no governo quatro anos e fiz o melhor que podia fazer para equilibrar as contas, deixar dinheiro em caixa, fazer o programa Tocando em Frente. Mas infelizmente eu fui afastado e até hoje eu não consigo me defender porque não sei o motivo. Então isso tudo é perseguição”, afirmou Carlesse.

O ex-governador disse também suspeitar que seu avião tenha sido sabotado. “Eu fiquei 40 minutos em cima de Araguaína e não conseguia descer o trem de pouso”.Carlesse passa sufoco em avião por problema em trem de pouso: ‘um aperto muito grande’.

“Com tudo isso, a minha família pediu para retirar a minha candidatura, principalmente por tudo isso que está acontecendo. Pela nossa segurança e integridade”, declarou.

Notícias Relacionadas »
Comentários »