MENU

31/10/2020 às 00h00min - Atualizada em 31/10/2020 às 00h00min

Marco Aurélio vai garantir acesso ao esporte nos bairros

Da Assessoria
Candidato Marco Aurélio com o deputado Rildo Amaral - Foto: Divulgação
 O sonho de Luís Felipe é ser jogador de futebol. Com apenas 12 anos, ele conta os dias para bater bola na escola, já que fora dela ele não tem opção para praticar o esporte. “Eu queria que tivesse uma quadra pra gente jogar bola aqui no bairro mesmo, perto de casa. Com certeza eu ia querer jogar com meus amigos todo dia”, garante o menino que mora no bairro Vila Lobão.

Apesar de Imperatriz ser uma cidade com muitos atletas que se destacam regionalmente,  a situação de quem quer praticar esporte nos bairros ainda é difícil. Sem espaços públicos com estrutura, crianças, jovens e idosos não conseguem ter acesso às modalidades de esporte e lazer perto de suas casas. A falta de investimento interrompe sonhos e diminui a qualidade de vida.

Marco  Aurélio entende a importância de construir, reformar e adequar quadras poliesportivas nos bairros mais afastados, e destaca essas ações em seu plano de  governo feito em conjunto com o deputado Rildo Amaral, amante do esporte. “Sempre lutei contra o descaso que é tratado o esporte na nossa cidade. Com Marco na prefeitura, vamos finalmente conseguir dar a importância devida  a essa questão. Investir em esporte é investir na saúde do nosso povo”, destaca Rildo
.
Entre as propostas do  candidato a prefeito pela coligação Imperatriz Merece Mais, está a implantação do projeto “Ruas de Lazer” com  a promoção de torneios interbairros, a criação do Troféu Imperatriz de Esporte,  a instituição dos Jogos Municipais da Melhor Idade, além da realização do programa Saúde na Praça, utilizando espaços públicos para garantir o acesso às atividades de esporte e lazer por meio de aulas gratuitas.

“Mais do que fazer eventos, vamos incentivar no dia a dia. Levar o esporte para todas as comunidades e fortalecer todas as modalidades. Nossa cidade é um grande celeiro de jovens atletas, vamos ampliar o acesso e garantir que nossos meninos e meninas tenham essa oportunidade”, garantiu Marco Aurélio.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »