MENU

05/09/2022 às 20h00min - Atualizada em 05/09/2022 às 20h00min

Clayton Noleto segue firme com sua campanha a menos de 30 dias para as eleições

O candidato a deputado federal segue sua jornada contado com o apoio de líderes como o Governador Brandão e o candidato ao Senado, Flávio Dino

Da Assessoria
Foto: Divulgação
 
Faltando menos de um mês para as eleições de 2022, o candidato a deputado federal, Clayton Noleto, segue com a sua jornada e contando com o apoio de líderes, como o atual Governador, Carlos Brandão e do candidato ao senado, Flávio Dino.

O ex-secretário de estado de Infraestrutura disputa diretamente, com 359 candidatos segundo o Tribunal Superior Eleitoral (TSE), para 18 vagas na Câmara Federal, em Brasília.

Clayton Noleto pode ser o único deputado federal de Imperatriz na Câmara Federal, caso eleito. Segundo o candidato, está na hora da segunda maior cidade do estado ser representada verdadeiramente no cenário político federal. Sua campanha tem como foco a região tocantina, que soma mais de 400 mil votos válidos.

Para Clayton Noleto, os próximos e últimos dias de campanha são essenciais, para resultados positivos nas eleições. Ele, que já foi coordenador da campanha vitoriosa do ex-Governador, Flávio Dino, comentou sobre a sua trajetória e suas expectativas sobre a reta final desse processo.

“Está sendo muito prazeroso e muito revigorante para mim. Passei muito tempo coordenando os movimentos para meus amigos, agora é a minha vez. Vejo que todo o meu aprendizado está sendo colocado em prática. Diante disso, minha expectativa é um cenário positivo em relação à minha candidatura”, disse Clayton Noleto. 

Nos últimos cinco meses, o candidato a deputado federal vem cumprindo um ritmo frenético de agenda. Com a sua pré-campanha iniciada em maio deste ano, Clayton Noleto percorreu por quase toda região tocantina e a baixada maranhense, visitando, ouvindo e conversando com líderes e a população local, para fazer muito mais pelo Maranhão em seu mandato. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »