MENU

05/09/2022 às 19h46min - Atualizada em 05/09/2022 às 19h46min

Equatorial Maranhão entrega 100 geladeiras novas aos sorteados do casamento comunitário em Imperatriz

O E+ Geladeira Nova beneficia Clientes Tarifa Social Baixa Renda com um equipamento novo que trará conforto e mais economia de energia.

Assessoria de Imprensa da Equatorial Maranhão
Foto: Divulgação
 
Como parte das suas ações voltadas para responsabilidade social, a Equatorial Maranhão realizou na manhã desta quinta-feira (01), em Imperatriz, a cerimônia de entrega de 100 geladeiras novas para os sorteados da última edição do casamento comunitário, em julho deste ano, e para os sorteados do programa Tarifa Social Baixa Renda, no dia 11 de agosto. As ações tiveram como parcerias o Poder Judiciário do Maranhão e a Secretaria de Desenvolvimento Social da Prefeitura municipal de Imperatriz. 

 A entrega das geladeiras é mais uma etapa do projeto de eficiência energética E+ Geladeira Nova que tem como objetivo reforçar o consumo consciente através da substituição do eletrodoméstico velho e ineficiente, por um novo, que proporciona economia na conta de luz.   

  Durante o período de inscrições, a concessionaria realizou diversas outras ações que beneficiaram clientes Tarifa Social Baixa Renda: troca de lâmpadas incandescentes ou fluorescentes por lâmpadas novas de LED; cadastros no programa Tarifa Social Baixa Renda (que dá descontos de até 65% na conta de luz); cadastros na Promoção Energia em Dia, que sorteia prêmios mensais aos clientes da distribuidora que se mantiverem em dia com as suas contas de energia; e cadastro e realização de curso de Design de Sobrancelhas, que promoveu capacitação para o mercado de trabalho.   
 
  O Assistente Comercial da Equatorial Maranhão, Lauro Nascimento, além de ressaltar o compromisso da empresa em realizar ações como esta, aproveitou o momento para destacar outros projetos importantes da distribuidora. “A entrega das 100 geladeiras novas simboliza um dos principais pilares da Equatorial Maranhão, a responsabilidade social. 

Durante esses dias, fizemos troca de lâmpadas; tivemos curso do projeto E+ Profissional; ações do E+ Educação; entre outras ações que a distribuidora sempre oferece.

Ficamos muito felizes com o evento de hoje pois observamos o quanto a comunidade realmente precisa desse projeto, vários moradores que estavam com geladeiras velhas e agora saem daqui com uma nova. Além de ter um equipamento novo em sua residência, vão economizar energia, no mínimo de 20 a 30%. Então, para a Equatorial é uma satisfação presentear os clientes”, destaca Lauro. 
 
 Dona Marlene dos Santos, residente do bairro Santa Inês, uma das ganhadoras das geladeiras novas, pontua a alegria de levar para casa um refrigerador novo. “No dia em que fui sorteada fiquei muito feliz, pois eu nunca tinha ganhado e graças a Deus estou aqui com minha geladeira nova. Agradeço à Equatorial e que ela continue com essas ações que beneficiam a todos nós”, expressa.  

  O programa E+ Geladeira Nova da Equatorial Maranhão é uma iniciativa que faz parte do programa de Eficiência Energética da Agência Nacional de Energia Elétrica (PEE/ANEEL) e tem como objetivo reforçar o consumo consciente através da substituição do eletrodoméstico velho e ineficiente, por um novo, que proporciona economia na conta de luz. O cliente, além de economizar energia, contribui com o meio ambiente.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »