MENU

31/10/2020 às 00h00min - Atualizada em 31/10/2020 às 00h00min

Crescimento de Bartolomeu assusta e acirra disputa em Senador La Rocque

“Não temos dinheiro. Temos o apoio do povo e a força que ele dá.” Professor afirmou que a grande pesquisa está nas ruas, na vontade do povo por mudança e na fé em Deus

Da Assessoria do Candidato
Professor Bartolomeu: “Vamos vencer e dar ao povo de Senador La Rocque uma administração capaz” - Foto: Divulgação
“Estamos fazendo uma campanha a custa de sacrifícios dos nossos apoiadores, movida pela esperança do povo de Senador La Rocque e motivada pelo incentivo de todos que buscam as mudanças que resultem em benefícios para o município. Não temos dinheiro. Temos o apoio do povo e a força que ele dá”.  

Com estas simples palavras, o professor Bartolomeu candidato do partido REPUBLICANOS resumiu o que tem sido sua luta diária em busca de mudar o rumo político e ver acontecer na cidade, ações voltadas para resolver os problemas da comunidade. - Senador La Rocque precisa de uma gestão capaz, destacou para acrescentar: É isso que nossa candidatura representa e o que nos motiva a prosseguir são os apoios que estamos recebendo a cada dia.

Faltando 15 dias para as eleições, Bartolomeu afirmou estar a cada dia mais motivado. Lembrando que vem sofrendo todo tipo de perseguição. Se nossos amigos fazem uma pesquisa, o adversário com sua banca de advogados, entra na Justiça Eleitoral acusando a mesma de ser fraudulenta. Porém a acusação cai por terra, porque a incompetência está do outro lado.

Bartolomeu afirmou que a grande pesquisa está nas ruas, na vontade do povo por mudança e temos certeza, o dia 15 de novembro vai devolver o destino da cidade para as mãos de quem ama Senador La Rocque.

Bartolomeu que disputa a eleição em Senador La Rocque tendo como principal adversário o prefeito Dario (DEMOCRATAS), afirmou que faz uma campanha do “tostão contra o milhão”.

- Qualquer pessoa, desde a mais simples, até o mais sabido. Sabe que não é fácil disputar a eleição contra quem está no poder. Mas aqui, a vontade de mudar é tamanha que só temos encontrado apoio para prosseguir na caminhada e nosso adversário está se dando conta de que vai perder. Quando o povo quer, não tem jeito. Nossa campanha está nesse ritmo. É o povo que embala, e está chegando a hora. Com a vontade do povo e fé em Deus, vocês vão ver o tostão vencendo o milhão, concluiu.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »