MENU

05/09/2022 às 19h38min - Atualizada em 05/09/2022 às 19h38min

Investigado por homicídio, homem acaba preso por estupro em Formosa da Serra Negra

O acusado disse não possuir documentos, mas ao realizar buscas no sistema, os policiais não só confirmaram a identidade como também um mandado de prisão em aberto

​Dema de Oliveira
Momento que o suspeito estava sendo apresentado na Delegacia Regional de Imperatriz - Foto: Divulgação
 
Um homem suspeito de estupro contra uma menor de 18 anos foi preso pela Polícia Civil de Imperatriz em cumprimento a mandado de prisão preventiva.  

O caso aconteceu em 22 de abril de 2005 no Povoado Bem Feito, zona rural de Formosa da Serra Negra. O suspeito J.N.S.D.S foi conduzido até a delegacia para ser ouvido na condição de testemunha de um homicídio ocorrido na cidade de Imperatriz, mas diante dos investigadores informou não possuir documentos de identificação pessoal. 

Numa breve pesquisa, os policiais localizaram um mandado de prisão contra o homem pela prática do crime de estupro.

De acordo com a Polícia Civil, no relato que acompanha o mandado de prisão constava que no dia 22 de agosto de 2005 o suspeito estava escondido em uma mata na zona rural do município de Formosa da Serra Negra e no momento em que sua prima menor de idade estava passando de bicicleta, ocasião em que armado com uma faca ele puxou, colocou a faca no pescoço da vítima, e consumou o ato.

Após o fato o autor fugiu da cidade passando a viver no anonimato e morando na rua até a presente data.

J.N.S.D.S foi recolhido para Unidade Prisional de Imperatriz onde se encontra à disposição da justiça.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »