MENU

05/09/2022 às 17h03min - Atualizada em 05/09/2022 às 17h03min

Edivaldo Holanda e Pastor Cavalcante participam de carreata em Imperatriz

Da Assessoria
Ricardo Seidel, candidato a deputado estadual, Pastor Cavalcante, candidato a deputado federal e Edvaldo Holanda, candidato a governador - Divulgação
  
No último sábado, o candidato a governador pelo PSD, acompanhado do candidato a deputado federal Pastor Cavalcante, deu largada, em nossa região, a sua campanha rumo ao Palácio dos Leões.

Depois de uma bem-sucedida carreata em Açailândia, o jovem candidato, ex-prefeito de São Luís por dois mandatos, recebeu os aplausos e o carinho dos imperatrizenses por onde sua numerosa caravana trafegava.

Destaque no evento a presença da candidata a vice-governadora, professora Andréa Heringer, filha da tradicional família Heringer, desta cidade, e dos candidatos a deputado estadual Ricardo Seidel e Maura Barroso, vereadora Carla Batista e simpatizantes.

Vale lembrar que a escolha de sua companheira de chapa ser de Imperatriz, é o reconhecimento da importância de nossa região no contexto político maranhense.

A alegria e o contagiante entusiasmo da militância animaram a todos, principalmente o candidato que tem sido muito bem avaliado e com possibilidade real de êxito no pleito de dois de outubro.

Há de se registrar de que tamanho sucesso dos dois eventos consecutivos, deve-se ao empenho de dois gigantes da coordenação da campanha a federal, Renan Castro e o pastor Wilson Dantas, do comitê de campanha do candidato Pastor Cavalcante.

“Pelo que vi, saio daqui confiante na certeza de uma vitória, pois o Maranhão está cansado de tantas promessas vãs“, disse Edivaldo no encerramento da movimentação. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »