MENU

30/10/2020 às 20h10min - Atualizada em 30/10/2020 às 20h10min

Prefeitura instala iluminação de LED na Avenida Brasil no Jardim América I

Ruas Bolívia e México também passam por modernização no sistema de iluminação

Gil Carvalho - Ascom
Avenida Brasil, no Jardim América I, recebe iluminação pública de LED - Foto: Gil Carvalho
A modernização do sistema de iluminação pública está sendo  implantada  pela  Prefeitura de Imperatriz, por intermédio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, Sinfra, na Avenida Brasil, na principal via de acesso ao Jardim América I.

De acordo com o diretor de Iluminação Pública, Eronilson Machado, luminárias com lâmpadas vapor de sódio estão sendo substituídas pelas eficientes, modernas e econômicas luminárias de LED. Além disso, o novo dispositivo oferece mais luminosidade e melhora a segurança da população do bairro.

“Nossas equipes iniciaram segunda-feira o trabalho de troca das luminárias antigas pelas modernas lâmpadas de LED, consideradas mais eficientes, resistentes e longa durabilidade”, pontua.

Ele também assinalou que estão sendo instaladas luminárias de LED nas ruas Bolívia e México.

O secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos, Zigomar Filho, vistoriou  o trabalho de instalação das novas luminárias  de LED na Avenida Brasil, no Jardim América I. “Nós estamos trabalhando para melhorar cada vez mais o sistema de  iluminação pública de ruas e avenidas dos bairros  de Imperatriz”, garantiu.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »