MENU

02/09/2022 às 16h10min - Atualizada em 04/09/2022 às 00h01min

Louis Tomlinson lança clipe “Bigger Than Me”

“Faith in The Future” será lançado no dia 11 de novembro

SALA DA NOTÍCIA Nathália Pandeló Corrêa

Um dos principais nomes do pop britânico, Louis Tomlinson anuncia seu novo álbum “Faith in The Future”, com lançamento previsto para o dia 11 de novembro. A primeira amostra é a explosiva e romântica “Bigger than Me”. Escrita por Louis, Rob Harvey e Red Triangle e produzida por Mike Crossey (The 1975, Wolf Alice), a faixa está disponível em todas as plataformas de música e ganha um clipe com o artista lidando com a natureza ao seu redor como algo maior que o ser humano.

Assista ao clipe “Bigger Than Me”: https://youtu.be/Ece21themfE 

Ouça “Bigger Than Me”: https://louist.lnk.to/BiggerThanMePR

Garanta “Faith in the Future” na pré-venda: https://louist.lnk.to/FaithInTheFuturePR 

Garanta “Faith in the Future” na pré-venda física: https://louist.lnk.to/FaithInTheFuturenq 

 

"Eu sempre me esforcei para ser uma pessoa humilde nesta vida, mas há uma responsabilidade que vem de estar nesta posição. Eu percebi ao fazer apresentações ao vivo o que isso significa para meus fãs e como tudo o que faço é maior do que eu. Esse processo é quase um amadurecimento para mim mesmo, de colocar opiniões sobre mim no fundo da minha mente e pensar sobre o que isso potencialmente significa para outras pessoas", conta Louis, que fez o disco pensando no formato ao vivo para as músicas.

Esse é o primeiro lançamento do artista desde o debut solo “Walls” (2020), que teve mais de um milhão de cópias vendidas. O álbum foi #4 nas paradas britânicas e #10 nas americanas, sua faixa “Two of Us” venceu o prêmio de melhor música no Teen Choice Awards e o álbum ganhou como melhor estreia solo no iHeart Awards. Em 2021, Tomlinson entrou para o Guinness World Records por ter registrado o maior público virtual de uma performance ao vivo de um artista solo masculino. 

O processo de lançamento do disco vem após muito trabalho de uma turnê mundial com mais de meio milhão de ingressos vendidos. “Faith in the Future” terá faixas produzidas, além de Crossey, por Rob Harvey, Dan Grech (The Killers, The Vaccines, Halsey), Nico Rebscher (Alice Merton), Joe Cross (Courteeners) e Theo Hutchcraft (Hurts).

Este é um lançamento BMG.

 

 

Siga Louis Tomlinson: https://louis-tomlinson.com 


 
Notícias Relacionadas »
Comentários »