MENU

03/09/2022 às 20h46min - Atualizada em 03/09/2022 às 20h46min

“Com planejamento, com visão e muito trabalho podemos transformar sonhos em realidade”, diz Dimas em inauguração de comitê

Festa política contou com o candidato a senador Carlos Amastha, prefeitos de Araguaína, Gurupi, vice-prefeito de Palmas e o senador Eduardo Gomes

Da Assessoria
Imprensa/Ronaldo Dimas
Dimas durante inauguração do comitê da campanha em Palmas - Foto: Divulgação
Candidato a governador, Ronaldo Dimas (PL-MDB-Podemos) garantiu que com planejamento, visão e muito trabalho é possível transformar sonhos em realidade. Dimas comparou a situação de Araguaína, que avançou muito nos últimos dez anos, com a gestão estadual, repleta de problemas com a sucessão de governos tampões como o atual.
 
“Eu disse que com planejamento, com visão, temos sonhos para serem transformados em realidade. Tudo depende do planejamento. Não sou mágico, não tenho como mudar a realidade de uma hora para outra como uns estão prometendo, não sou jogador, não fico jogando e brincando com os problemas da gestão pública que prejudicam a vida das pessoas. Sou trabalhador, eu sei como mudar a vida das pessoas com muito trabalho, a gente pode fazer a diferença”, destacou o candidato ao encerrar o seu discurso de encerramento da festa de abertura do comitê central da sua coligação, A Transformação que o Tocantins Precisa, no centro de Palmas.
 
O evento contou com dezenas de lideranças políticas, entre elas os prefeitos das duas maiores cidades do interior do Tocantins - Wagner Rodrigues, de Araguaína e Josi Nunes, de Gurupi -, o vice-prefeito de Palmas, André Gomes, o candidato a senador Carlos Amastha (PSB), o candidato a vice-governador Freire Jr. (MDB) e o senador Eduardo Gomes.
 
No seu discurso, Dimas também agradeceu o apoio de todos os aliados, destacando ter certeza de que esse grupo tem o melhor projeto para o Tocantins.
 
Ele concentrou a maior parte da sua fala para a juventude, maior parcela do público presente no evento. O candidato garantiu que a sua gestão vai retomar o financiamento estudantil estadual para ajudar os jovens cursar o ensino superior e detalhou uma proposta para profissionalizar parte do ensino médio de uma forma que quem esteja estudando possa restar se profissionalizando e tendo uma renda, o que evita a evasão escolar e motiva o aluno para a conclusão.
 
Ex-presidente da Fieto (Federação das Indústrias do Tocantins), Dimas assegurou que o Estado terá uma grande parceria com o Sistema S e com as instituições públicas de ensino superior para que os cursos profissionalizantes possam ser oferecidos no ensino médio e no contraturno do ensino regular.
 
No final do discurso, Dimas foi muito aplaudido e festejado pela juventude. Inclusive, desceu do palanque junto com a sua esposa Vânia para tocar bateria e dançar com os jovens apoiadores.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »