MENU

03/09/2022 às 19h03min - Atualizada em 03/09/2022 às 19h03min

Destaques da TV Paga

– Período de 4 a 10 de setembro de 2022 –

Da Redação
GB Edições
O processo de Gretchen Carlson contra o presidente da Fox News por assédio sexual desencadeia relatos de várias mulheres que sofreram o mesmo na gigante das notícias / Foto: GB Imagem

Filmão da Semana

O Escândalo

Filme/Drama/Biografia, Sábado, 10 de setembro, às 22h00, no Telecine
“O Escândalo” acompanha um gigante do telejornalismo e antigo CEO da Fox News, Roger Ailes, tendo seu poder questionado e sua carreira derrubada quando um grupo de mulheres o acusa de assédio sexual no ambiente de trabalho. 
 

Domingo, 04/09/2022

Voando Para Casa
Filme/Aventura/Família/Drama, 17h50, no Telecine Touch
Na Nova Zelândia uma garota de 13 anos, Amy Alden (Anna Paquin), perde sua mãe em um acidente de automóvel. Assim ela vai morar no Canadá com o pai, Thomas (Jeff Daniels), um excêntrico inventor. Lá ela encontra alguns ovos, que tinham caído de uma árvore que fora derrubada. Criando todas as condições propícias, ela consegue chocar os ovos e de repente se torna "mãe" de uma ninhada de gansos selvagens. Acontece que estes pássaros são aves migratórias, assim ela e o pai tentam ensiná-los o caminho de uma reserva florestal, que fica há alguns dias de viagem.
 
Chinatown
Filme/Policial, 19h40, no Telecine Cult
Los Angeles, 1937. O detetive particular J.J. Gittes (Jack Nicholson) recebe a visita de uma mulher que acredita que seu marido, engenheiro-chefe do Departamento de Águas e Energia, tem uma amante. Gittes logo descobre que a mulher era uma farsante e encontra a verdadeira Evelyn Mulwray (Faye Dunaway), filha de Noah Cross (John Huston), um dos homens mais poderosos da cidade. O engenheiro aparece morto e Gittes, envolvido com Evelyn, se vê no meio de um perigoso jogo de poder, com muitos segredos e mistérios.
 

Segunda, 05/09/2022

A Grande Mentira
Filme/Suspense/Drama, 15h15, no Telecine Premium
Em um jogo de gato e rato, o golpista Roy Courtnay (Ian McKellen) não resiste aplicar seu golpe mais uma vez quando conhece a recém-viúva Betty McLeish (Helen Mirren) online. Porém, à medida que a mulher abre sua casa e sua vida para o vigarista, ele se surpreende quando começa a se importar com ela.
 
Missão Resgate
Filme/Ação/Suspense, 17h15, no Telecine Premium
Depois que uma distante mina de diamantes desmorona na região norte do Canadá, um motorista de caminhão (Liam Neesom) faz o impossível para conseguir atravessar o gelo e resgatar com vida os minerados soterrados durante o acidente. Mas as condições climáticas pioram a cada minuto, tornando a missão cada vez mais difícil.
 

Terça, 06/09/2022

A Filha do Rei
Filme/Aventura/Fantasia, 18h20, no Telecine Pipoca
O rei Luís XIV (Pierce Brosnan) segue obcecado em conseguir sua imortalidade. Para isso, ele manda capturar uma sereia, para roubar sua vida. Mas as coisas se complicam quando a filha ilegítima do rei descobre seus planos e acaba por liderar uma rebelião para salvar a criatura.
 
Dona Flor e Seus Dois Maridos (1976)
Filme/Comédia/Nacional, 19h50, no Telecine Cult
Durante o carnaval de 1943 na Bahia, Vadinho (José Wilker), um mulherengo e jogador inveterado, morre repentinamente. Sua mulher, Dona Flor (Sônia Braga), fica inconsolável, pois apesar de ter vários defeitos, ele era um excelente amante. Após algum tempo ela se casa com Teodoro Madureira (Mauro Mendonça), um farmacêutico que é exatamente o oposto do primeiro marido. Ela passa a ter uma vida estável e tranquila, mas tediosa, e de tanto "chamar" por Vadinho, um dia ele aparece nu na sua cama. Ela, então, pede ajuda a uma amiga, dizendo que quase foi seduzida pelo finado esposo. Um pai de santo se prontifica a afastar o espírito de Vadinho, mas existe um problema: no fundo, Flor quer que ele fique, pois ela tem um forte desejo que precisa ser saciado.
 

Quarta, 07/09/2022

Três Vezes Amor
Filme/Comédia/Romance, 20h00, no Telecine Touch
Will Hayes (Ryan Reynolds) é o pai solteiro de Maya (Abigail Breslin), uma garota de 10 anos que sempre quis saber como ele e sua mãe se conheceram. Um dia, após muita insistência dela, Will conta que teve um relacionamento com três mulheres, Summer (Rachel Weisz), Emily (Elizabeth Banks) e April (Isla Fisher), e que uma delas é sua mãe. Decidida a fazer com que seus pais voltem a viver juntos, Maya passa a incentivar o pai a encontrar suas antigas namoradas. O problema é que todos os relacionamentos terminaram de forma abrupta, com traumas para ambos os lados.
 
Terra em Transe
Filme/Drama/Nacional, 22h00, no Telecine Cult
O senador Porfírio Diaz (Paulo Autran) detesta seu povo e pretende tornar-se imperador de Eldorado, um país localizado na América do Sul. Porém existem diversos homens que querem este poder, que resolvem enfrentá-lo. Enquanto isso, o poeta e jornalista Paulo Martins (Jardel Filho), ao perceber as reais intenções de Diaz, muda de lado, abandonando seu antigo protetor.
 

Quinta, 08/09/2022

A Dona do Barato
Filme/Policial/Comédia/Drama, 20h05, no Telecine Cult
“A Dona do Barato” conta a história de Patience Portefeux (Isabelle Huppert), uma tradutora policial francês-árabe que é especializada em escutas telefônicas para a unidade antinarcóticos. Um dia, enquanto escuta os traficantes procurados, ela descobre que um deles é filho da fantástica mulher que cuida da sua mãe. Ela decide protegê-lo e é trazida para o meio de uma rede de traficantes. Quando ela coloca as mãos em uma enorme carga de hash, com a ajuda de seu novo parceiro, o ex-cão policial DNA, ela aproveita a oportunidade e se torna Mama Weed, uma poderosa traficante de drogas.
 
Casa Comigo?
Filme/Comédia/Romance, 22h00, no Telecine Touch
Anna (Amy Adams) viaja a Dublin, na Irlanda, para pedir o namorado Jeremy (Adam Scott) em casamento. Segundo a tradição local, o homem não pode recusar um pedido feito no dia 29 de fevereiro. Após contratempos na viagem, Anna vê-se obrigada a pegar carona com o charmoso e grosseiro Declan (Matthew Goode), dono de uma hospedaria. Logo, o que deveria ser uma simples travessia ganha rumos inesperados.
 

Sexta, 09/09/2022

Bacurau
Filme/Drama/Suspense/Nacional, 17h45, no Telecine Cult
Pouco após a morte de dona Carmelita, aos 94 anos, os moradores de um pequeno povoado localizado no sertão brasileiro, chamado Bacurau, descobrem que a comunidade não consta mais em qualquer mapa. Aos poucos, percebem algo estranho na região: enquanto drones passeiam pelos céus, estrangeiros chegam à cidade pela primeira vez. Quando carros se tornam vítimas de tiros e cadáveres começam a aparecer, Teresa (Bárbara Colen), Domingas (Sônia Braga), Acácio (Thomas Aquino), Plínio (Wilson Rabelo), Lunga (Silvero Pereira) e outros habitantes chegam à conclusão de que estão sendo atacados. Falta identificar o inimigo e criar coletivamente um meio de defesa.
 
E Se Fosse Verdade
Filme/Romance/Comédia/Fantasia, 20h15, no Telecine Touch
David Abbott (Mark Ruffalo) alugou recentemente um belo apartamento em San Francisco. A última coisa que ele gostaria era dividi-lo com alguém, mas logo surge uma jovem bonita e controladora, chamada Elizabeth (Reese Witherspoon), que insiste que o apartamento é seu. David imagina que houve um grande mal-entendido, até Elizabeth simplesmente desaparece. Ele muda a fechadura de casa, mas isto não impede que Elizabeth ressurja, sempre aparecendo e sumindo como se fosse em um passe de mágica. David fica então convencido de que Elizabeth é um fantasma e passa a tentar ajudá-la a passar para o "outro lado" do pós-vida. Só que ela está convencida de que também está viva e se recusa a fazer qualquer travessia.
 

Sábado, 10/09/2022

Por Um Punhado de Dólares
Filme/Faroeste/Ação, 17h50, no Telecine Cult
Um pistoleiro sem nome (Clint Eastwood) chega à San Miguel, uma cidade no México que faz fronteira com os Estados Unidos. O lugar está em guerra, dividido entre duas facções poderosas, os Baxters e os Rojos, e ambas querem o apoio do pistoleiro. Para ganhar dinheiro, ele aceita as duas propostas e passa a trabalhar para as gangues rivais.
 
Tempo
Filme/Suspense/Fantasia, 22h00, no Telecine Pipoca
O filme mostra um grupo de pessoas durante uma viagem para uma ilha tropical. Quando eles chegam a uma praia deserta, algo estranho começa a acontecer: todos passam a envelhecer rapidamente e anos inteiros passam em questão de minutos. Eles, então, precisam descobrir o que está acontecendo antes que suas vidas sejam encurtadas drasticamente.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »