MENU

03/09/2022 às 18h41min - Atualizada em 03/09/2022 às 18h41min

Lula agradece ao povo maranhense por votações históricas no estado

Ex-presidente disse que desde a primeira eleição que venceu, em 2002, nunca teve menos de 75% dos votos

Da Assessoria
Assessoria de Imprensa do ex-presidente Lula
Ex-presidente Lula, candidato a presidente da República, durante comício em São Luís - Foto: Divulgação
  
O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva esteve em São Luís (MA) nesta sexta-feira (02/09), para participar do ato Juntos Pelo Brasil e Pelo Maranhão. Na coletiva de imprensa que antecedeu o comício, ele aproveitou para agradecer a população maranhense por votações históricas que o Partido dos Trabalhadores sempre recebeu no estado.

“Eu estou aqui para ajudar meus companheiros Flávio Dino e Carlos Brandão [a serem eleitos]. E eu sou muito grato ao povo do Maranhão. Olhei no mapa eleitoral e desde a primeira eleição que venci, em 2002, até com a Dilma e com o Haddad, nunca tive menos de 75% dos votos. Então, eu vim aqui para agradecer o povo maranhense pela grandiosidade, gentileza e carinho que demonstram nos momentos que fui candidato”, declarou, sobre as votações históricas.



A agenda em São Luís segue no sábado, quando Lula visita, às 10h, o Casarão das Quebradeiras de Coco. Conhecida como “Casa Palmeira de Babaçu Dada e Dijé”, ela foi restaurada recentemente pelo Governo do Maranhão para abrigar a nova sede do Movimento Interestadual das Quebradeiras de Coco Babaçu (MIQCB).

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »