MENU

03/09/2022 às 18h16min - Atualizada em 03/09/2022 às 18h16min

Filmes da Semana na TV Aberta

– Programação de filmes de 3 a 9 setembro de 2022 –

Da Redação
GB Edições

Sábado, 03/09/2022

Hanna
(Hanna) 23h30, na Record, EUA, 2011. Direção de Saoirse Ronan. Com Saoirse Ronan, Eric Bana, Vicky Krieps, Cate Blanchett, Paris Arrowsmith, John Macmillan. Hanna foi criada na fria Finlândia pelo pai, um ex-agente da CIA. Treinada para ser a assassina perfeita, ela leva uma vida completamente diferente da de qualquer outro jovem de sua idade. Um dia Hanna recebe uma missão do pai e atravessa a Europa enganando agentes experientes com os ensinamentos de seu mentor. Quando o alvo vai ficando cada vez mais perto, porém, alguns segredos vêm à tona e a garota passa a questionar seus atos.
 
Mistérios da Sedução
(Rebecca's Secret) 01h30, na Bandeirantes, EUA, 1998. Direção de Elly Michaels. Com Amy Rochelle, Michael Baci. Um detetive suspeita que a esposa e a amante de um homem abusivo conspiraram para matá-lo.
 
13º Distrito – Ultimato
(District 13 - Ultimatum) 04h00, na Bandeirantes, França, 2008. Direção de Luc Besson. Com Cyril Rafaelli, David Belle. Os vigilantes e guardiões da justiça Damien e Leito estão de volta, no Distrito 13, com a missão de salvar a empobrecida e violenta comunidade. Controlada por cinco chefes de gangues, o Distrito 13 está em um declínio perigoso. Para salvar aqueles que lá vivem, Damien e Leito devem restaurar a paz antes que oficiais secretos da cidade façam justiça com suas próprias mãos.
 
Transformers: A Era da Extinção
(Transformers: Age Of Extinction) 04h00, na Globo, EUA, 2004. Direção de Michael Bay. Com Kelsey Grammar, Nicola Peltz, Jack Reynor, Stanley Tucci, Mark Wahlberg, Titus Welliver. Após o grande confronto entre Autobots e Decepticons, os gigantescos robôs alienígenas desapareceram. Eles são agora caçados pelos humanos.
 

Domingo, 04/09/2022

Planeta dos Macacos: A Origem
(Rise of the Planet of the Apes) 12h30, na Globo, EUA, 2011. Direção de Rupert Wyatt. Com Andy Serkis, James Franco, Freida Pinto, Brian Cox, Tom Felton, DavidOyelowo, Tyler Labine, Jamie Harris, David Hewlett, Ty Olsson. Quando chimpanzé de laboratório desenvolve inteligência e emoções humanas, uma batalha épica surge para determinar a espécie dominante no planeta.
 
Goosebumps: Monstros e Arrepios! 
(Goosebumps) 14h00, na Record, EUA, 2015. Direção de Rob Letterman. Com Jack Black, Dylan Minnette, Amy Ryan, Ryan Lee, Odeya Rush, Jillian Bell. O jovem Zach Cooper se muda de Nova York para uma cidade pequena dos Estados Unidos, para onde a mãe é transferida. Lá, eles passam a morar na casa ao lado da de Hannah – por quem o adolescente se apaixona – e o pai, o ranzinza R. L. Stine. Depois de escutar gritos vindo da propriedade ao lado, Zach invade a residência com a ajuda do medroso colega e acaba, acidentalmente, abrindo um dos livros e, consequentemente, dando início à libertação de todos os monstros criados por Stine. Juntos, eles terão que mandar as criaturas de volta para as prateleiras.
 
Simbad, o Marujo Trapalhão
(Simbad, o Marujo Trapalhão) 00h00, no SBT, Brasil, 1975. Direção de J. B. Tanco. Com Renato Aragão, Dedé Santana, Carlos Kurt, Edson Rabello. O mágico Ali Tufi, mesmo já tendo um gênio da lâmpada, acredita que uma pedra filosofal lhe trará fortuna, felicidade e poder e que só Simbad pode ajudá-lo nessa busca. Tufi resolve então sequestrar Simbad, trapezista do circo, mas um imprevisto após o rapto, promete mudar os planos de todos.
 
Golpe Duplo
(Focus) 02h10, na Globo, EUA, 2015. Direção de Glenn Ficarra, John Requa. Com Will Smith, Margot Robbie, Rodrigo Santoro, Gerald Mcraney, Adrian Martinez, Brennan Broown. Nicky é um trapaceiro profissional escolhido como vítima por uma iniciante. Ele se deixa levar pelo golpe para desmascará-la, mas se envolve romanticamente.
 

Segunda-feira, 05/09/2022

Trolls
(Trolls) 15h30, na Globo, EUA, 2016. Direção de Mike Mitchell, Walt Dohrn. Com Anna Kendrick, Christine Baranski, Christopher Mintz-Plasse, Gwen Stefani, Justin Timberlake,Russell Brand, Zooey Deschanel. Após a invasão de sua vila, os trolls Poppy e Tronco se aventuram para resgatar sua família.
 
Bohemian Rhapsody - a história de Freddie Mercury
(Bohemian Rhapsody) 23h05, na Globo, EUA, 2018. Direção de Bryan Singer, Dexter Fletcher. Com Aidan Gillen, Allen Leech, Ben Hardy, Gwilym Lee, Joseph Mazzello, Lucy Boynton, Rami Malek, Tom Hollande. Freddie Mercury e seus companheiros criam a banda Queen. Quando o estilo de vida dele começa a sair do controle, eles precisam conciliar a fama e suas vidas.
 

Terça-feira, 06/09/2022

Ensinando a Viver
(Martian Child) 15h30, na Globo, EUA, 2007. Direção de Menno Meyjes. Com John Cusack, Bobby Coleman, Amanda Peet, Sophie Okonedo, JoanCusack, Oliver Platt. David Gordon é um escritor de ficção científica viúvo que decide adotar Dennis, um menino órfão que acredita ser um marciano em missão de exploração na Terra.
 

Quarta-feira, 07/09/2022

R.I.P.D. - Agentes do Além
(R.I.P.D.) 15h30, na Globo, EUA, 2013. Direção de Robert Schwentke. Com Jeff Bridges, Kevin Bacon, Mary-Louise Parker, Stephanie Szostak, Ryan Reynolds. Após morrer, o policial Nick é enviado de volta para tentar encontrar o seu assassino e contará com a ajuda do veterano Roy.

 

Quinta-feira, 08/09/2022

Ela Disse, Ele Disse
(Ela Disse, Ele Disse) 15h30, na Globo, Brasil, 2019. Direção de Claudia Castro. Com Bianca Andrade, Duda Matte, Fernanda Gentil, Maisa Silva, Marcus Bessa, Maria Clara Gueiros, Matheus Lustosa. Dois adolescentes acabaram de entrar em uma nova escola onde precisam lidar com a difícil tarefa de fazer novos amigos.
 

Sexta-feira, 09/09/2022

Viagem Ao Centro Da Terra: O Filme
(Journey To The Center Of The Earth) 15h30, na Globo, EUA, 2008. Direção de Eric Brevig. Com Anita Briem, Frank Fontaine, Brendan Fraser, Josh Hutcherson, Seth Meyers, Jean Michel Paré, Jane Wheeler. Trevor quer descobrir o paradeiro do irmão. Ele vai para a Islândia com o sobrinho e a guia. Eles ficam presos em uma caverna e chegam ao centro da Terra.
 
O Pequeno Grande Guerreiro
(Little Big Soldier) 23h15, no SBT, China, 2010. Direção de Ding Sheng. Com Jackie Chan, Wang Leehom, Lin Peng. A.C. – A China antiga, pobre e devastada, assiste à uma guerra implacável entre os clãs Wei e Liang. O soldado Liang, finge estar morto durante uma batalha e, aproveita a situação, para sequestrar um valente general do exército rival, na certeza que receberia uma recompensa.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »