MENU

02/09/2022 às 23h54min - Atualizada em 02/09/2022 às 23h54min

Foi registrar BO por tentativa de homicídio e acabou preso

Foragido por homicídio, suspeito é considerado pela polícia de alta periculosidade

Assessoria
Arma e munições encontradas com um dos suspeitos - Foto: Divulgação
 
Agentes da 3ª Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (3ª DHPP) prenderam dois homens, ambos de 27 anos, suspeitos de envolvimento em execuções no município de Gurupi. Os mandados de prisão foram expedidos pela Vara Criminal da cidade e cumpridos na manhã desta quinta-feira (1º).

O primeiro suspeito preso estava em uma das avenidas da cidade quando foi surpreendido por policiais civis. As investigações da 3ª DHPP revelaram que o foragido da Justiça estaria escondido em uma propriedade rural do município.

Com base nas informações, os agentes foram até a residência em que o homem estaria e encontraram o mesmo portando um revólver, calibre 38, municiado com seis cartuchos intactos, além de outras 14 munições de mesmo calibre.

Ao perceber a chegada dos policiais, o suspeito tentou fugir e jogou a arma na pia, juntamente com as munições. Porém, ele foi alcançado e contido pelos policiais, sendo preso em flagrante. Além do cumprimento do mandado judicial, o homem também foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo.

 

2ª prisão

Em continuidade às diligências, outro homem de 27 anos, considerado de alta periculosidade, também acabou preso pela 3ª DHPP, no momento em que compareceu à delegacia a fim de registrar uma ocorrência de tentativa de homicídio. Na oportunidade, após levantamentos efetuados, os agentes localizaram um mandado de prisão contra o indivíduo pelo crime de homicídio.

Desse modo, ele acabou preso em cumprimento à ordem judicial. Após a realização dos procedimentos legais cabíveis, os dois homens foram recolhidos à Unidade Penal de Gurupi, onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »