MENU

02/09/2022 às 23h44min - Atualizada em 02/09/2022 às 23h44min

Escolinha de Futebol recebe apoio da prefeitura e encaminha atleta para testes no São Paulo

Prefeito Vilson Soares, por meio da Secretaria Municipal de Esportes de João Lisboa, deu total apoio à causa

Chico Du Valle
Professor Emerson Duvalle, Otávio, prefeito Vilson Soares e o professor Jacó Nogueira - Foto: Chico Duvalle
 
O garoto Otávio Ferreira Pereira, 14 anos, viaja neste domingo (4) para o interior de São Paulo, onde fará uma avaliação em um dos gigantes do Brasil, o São Paulo Futebol Clube.

Para isso, a Escolinha de Futebol do Marília, núcleo de João Lisboa, se reuniu com prefeito Vilson Soares e fechou mais uma parceria de incentivo ao esporte.

O atleta da categoria Sub-14 é um dos destaques da Escolinha de Futebol comandada pelos professores Emerson Duvalle e Jacó Nogueira. O garoto Otávio de 1,76 metro de altura, é volante e ambidestro, e ficará uma temporada em observação em Cotia, interior de São Paulo.

Otávio disse que ficou feliz com o apoio da Prefeitura de João Lisboa, através da Secretaria Municipal de Cultura e Esporte, que custeou as passagens. O atleta treina há cerca de um ano na Escola de Futebol do Marília/Núcleo de João Lisboa e é tido como uma grande promessa. “Estou muito feliz em poder realizar esse sonho. Darei tudo de mim para que eu possa me sair bem, para futuramente vestir a camisa desse grande clube que é o São Paulo, três vezes campeão mundial”, disse Otávio.

Notícias Relacionadas »
Comentários »