MENU

02/09/2022 às 23h40min - Atualizada em 02/09/2022 às 23h40min

Imperatriz cumpre protocolo e oficializa W x 0 do Bacabal e está pronto para encarar o Tupan

Jogo Imperatriz x Tupan será neste domingo, às 18h, no Pedro Maranhão

Dema de Oliveira
Imperatriz cumpriu protocolos em Açailândia na noite de quinta-feira - Foto: Gabriel Dias/Assessoria/SID
 
O Imperatriz cumpriu na noite de quinta-feira (1º), protocolo que oficializou o W x 0 do Bacabal, que não compareceu para a partida, alegando falta de condições financeiras para os custos da viagem.

O time do Imperatriz esteve presente no Pedro Maranhão, junto com a arbitragem, que deu a saída e como não tinha adversário, o árbitro José Henrique de Azevedo, auxiliado pelos assistentes Yure Alves e Daiane Santos, com Clay Randal Aires, como quarto árbitro, cronometrou o tempo de tolerância que é 30 minutos e como o Bacabal não apareceu, encerrou o que seria uma partida e relatou o caso na súmula.

O Imperatriz foi declarado vencedor pelo placar de 1 x 0, e com mais três pontos ganhos, assumiu a liderança da competição, com 9 pontos. Quanto ao Bacabal, devido regulamento mal feito, perdeu apenas os pontos, mas vai continuar no Campeonato e pode cometer mais um W x 0 e dar prejuízo às demais equipes.

O Imperatriz joga neste domingo (4), contra o Tupan, pela 6ª rodada da fase classificatória da competição. O jogo está marcado para começar às 18h, no Pedro Maranhão, em Açailândia.

Para esse jogo, o time treinou na tarde de ontem no Frei Epifânio e não terá qualquer alteração em relação ao que vem jogando.

Confira o provável time do Imperatriz para jogo contra o Tupan: Andrei; Michel, João Vitor (Dedé), Yuri Silva e Igor Tavares; Jocivan, Cloves e Patrick; Marquinhos Bala, Vini Souza (Tony Love), e Andrezinho.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »