MENU

02/09/2022 às 23h37min - Atualizada em 02/09/2022 às 23h37min

Sampaio muda para encarar o Guarani

Dema de Oliveira
Já em Campinas-SP para o jogo deste sábado contra Guarani, pela 28ª rodada da Série B do Brasileiro, o Sampaio ajusta seus últimos detalhes para o confronto. Minimamente, a equipe terá duas alterações, mas pode chegar a até seis mudanças de acordo com entendimento do técnico Léo Condé sobre questões técnicas e físicas.

Em relação ao elenco que está em São Paulo, o treinador não tem o meia Rafael Vila, suspenso, e o atacante Pimentinha, poupado. Para os seus lugares Eloir e Nadson devem ser os titulares. Outra mudança bem provável que aconteça é a volta a titularidade de Ygor Catatau. O jogador vem de recuperação recente de lesão muscular e no último jogo já entrou no segundo tempo.

A tendência é que para sua volta Léo Tocantins seja sacado. Leo Condé pode fazer ainda alterações por questões físicas e nomes como Pará, Ferreira e um dos zagueiros Alan Godói ou Paulo Sérgio podem ser preservados para entradas de, respectivamente, Lucas Hipólito, Lucas Araújo e Gabriel Furtado, que antes de lesão muscular era titular da equipe. Assim, a provável formação do Sampaio tem Matheus Inácio; Mateusinho, Alan Godói, Paulo Sérgio (Gabriel Furtado) e Pará (Lucas Hipólito); André Luiz, Ferreira (Lucas Araújo) e Eloir; Nadson, Gabriel Poveda e Ygor Catatau (Léo Tocantins).

A partida entre Guarani e Sampaio será realizada neste sábado, no estádio Castelão. O confronto está marcado para as 16h30.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »