MENU

02/09/2022 às 18h27min - Atualizada em 02/09/2022 às 18h27min

Saiba como gerar seu ingresso gratuito para entrar na 20ª Fecoimp

Todos os visitantes da Feira devem apresentar sua credencial na entrada

Assessoria de Comunicação
Foto: Divulgação
 
Com objetivo de gerar praticidade e agilidade na entrada da 20ª Feira do Comércio e Indústria de Imperatriz (Fecoimp), a Associação Comercial e Industrial de Imperatriz estará realizando o credenciamento de forma online. 

Expositores, imprensa, patrocinadores, visitantes, apoiadores, além dos participantes de cursos e palestras, devem fazer o credenciamento para ingressar no evento. A medida tem como objetivo evitar filas na hora da entrada da feira.  

Como fazer o credenciamento? 
Neste ano, o credenciamento deve ser feito por meio do site da feira:  fecoimp.com.br. O interessado deve preencher o formulário com os seus dados pessoais e clicar em gerar ingresso. Durante a Fecoimp, a ACII montará uma Central de Credenciamento, sendo necessário, o participante apresentar sua credencial/cortesia, ou ingresso gerado no site. 

A 20° Fecoimp (Feira de Indústria e Comércio de Imperatriz) vai ocorrer entre os dias 21 a 24 de setembro, no Centro de Convenções de Imperatriz, e conta com o patrocínio da Setur - Secretaria de Estado do Turismo do Maranhão, Emap - Empresa Maranhense de Administração Portuária, Fecomércio - Federação de Indústria e Comércio do Maranhão, Ilumisol, Prefeitura de Imperatriz, Banco do Nordeste, Banco da Amazônia, Bradesco, Credishop, Equatorial Maranhão e Suzano, além do apoio da Seinc - Secretaria de Indústria e Comércio do Maranhão, Sebrae e Fiema.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »