MENU

01/09/2022 às 23h06min - Atualizada em 01/09/2022 às 23h06min

Ônibus pega fogo próximo a Guaraí; ninguém se feriu

Fogo se alastrou rapidamente e o veículo ficou totalmente destruído

Assessoria
Foto: Divulgação
 
Um ônibus de transporte de passageiros interestadual da empresa Neuza Turismo pegou fogo no fim da tarde desta quarta-feira (31/08), enquanto trafegava na BR-153, perto de Guaraí, na região centro-norte do Estado.

De acordo com informações preliminares, os motoristas e todos os passageiros conseguiram sair a tempo, e ninguém se feriu. O fogo começou na parte traseira e se alastrou rapidamente. O veículo ficou completamente destruído.

O veículo seguia no sentido norte-sul. Normalmente, a empresa faz a rota Araguaína/Goiânia, e vice-versa.

NOTA DA EMPRESA

“Cumprimos o dever profissional de informar aos amigos, clientes e população em geral que um de nossos veículos, infelizmente, por motivo que ainda será investigado, pegou fogo hoje na BR-153, próximo à cidade de Guaraí.

Graças a Deus nossos profissionais agiram rapidamente e conseguiram retirar em segurança passageiros e suas respectivas bagagens. Ninguém ficou ferido e estamos dando total assistência a todos os envolvidos, principalmente aos nossos clientes que são nosso bem maior!

Nós primamos pela segurança de nossos clientes e todos os nossos veículos passam por manutenção periódica, mas, infelizmente, acidentes acontecem e nós lamentamos o ocorrido e nos colocamos à disposição para dirimir quaisquer dúvidas e aguardamos ansiosos pelos resultados das investigações para ampliarmos ainda mais nosso trabalho de segurança preventiva e seguir garantindo o melhor serviço a todos!

Neuza Turismo”

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »