MENU

30/10/2020 às 00h00min - Atualizada em 30/10/2020 às 00h00min

​Final da Copa dos Servidores acontece nesta sexta-feira

Equipes da Sedel e GMI I decidem o título do torneio

Ascom/PMI
Equipe da Sedel busca bicampeonato - Foto: Sedel
Comemorando o dia do Servidor, que foi transferido para amanhã, 30, em decreto da Prefeitura, será realizada a final da segunda edição da Copa Municipal dos Servidores de 2020. 
As equipes da Sedel e Guarda Municipal I vão decidir o título do torneio, sendo que a Sedel, busca o bicampeonato, tendo em vista que é a atual campeã da competição, com a conquista da edição do ano passado.

A decisão iniciará às 9h30 e, uma hora antes, às 8h30, as equipes da Setran e Sedes/Cras decidem o 3º lugar. Disputas serão realizadas na Arena Botafogo, Camaçari. Copa teve a participação de 12 equipes, formadas pelas secretarias municipais e o objetivo do evento é a interação entre os servidores.

Confira as equipes e seus respectivos grupos:

Grupo A: Sedel, HMI/Socorrinho, Saúde/Sindicato, Seamo
Grupo B: Guarda Municipal I, Sedes/Cras, Guarda Municipal II, HMI/Socorrão
Grupo C: Setran, Agricultura/Matadouro, Semed, Sefazgo
O Campeão e o vice, receberão troféus e medalhas.

O secretário titular da Secretaria Esporte Lazer e Juventude, Sedel-Juv, convoca a todos os servidores para participar da final do evento, que alcançou total êxito. “Estamos na final de mais uma edição com total êxito e as próximas edições serão melhores. Agradeço a todas equipes que participaram e já estão convocadas para a próxima copa”, destacou.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »