MENU

01/09/2022 às 20h16min - Atualizada em 01/09/2022 às 20h16min

Clayton Noleto inaugura Comitê Central em Montes Altos

Assessoria
Foto: Divulgação
 
O candidato a deputado federal Clayton Noleto, realizou junto com as principais lideranças locais de Montes Altos, nesta quarta-feira, dia 31 de agosto, um grande ato político de inauguração do seu Comitê Central para reafirmação da sua candidatura com a presença do candidato à reeleição, o deputado estadual Marco Aurélio.

“Será um grande representante não só das demandas de Montes Altos, mas de toda a região tocantina junto com Marco Aurélio, Flávio Dino e Carlos Brandão”, afirmou a Gestora Regional de Saúde Kelly Rocha, ex vice-prefeita de Montes Altos.

O evento também contou com a presença de apoiadores e lideranças políticas como a do secretário de Articulação Política Jailson Brito, do vice-prefeito e presidente do PSB, Corimã Morais, e da ex-vereadora Jeanne Brito.

O deputado Marco Aurélio lembrou que desde que conheceu Clayton Noleto ele sempre foi comprometido com causas sociais e com a população monte-altense, sempre na perspectiva de ajudar e cuidar das pessoas.

“Clayton Noleto, além de ter competência, lealdade e capacidade de trabalho, abraçou Montes Altos. Ele cuidou daqui não apenas de maneira institucional como secretário de obras do Maranhão, mas de maneira a priorizar a cidade. O momento dele chegou. É hora de priorizarmos Clayton Noleto”, afirmou o deputado, candidato à reeleição Marco Aurélio.

Já a liderança Edilson Brito afirmou que com fé e a força do povo Clayton será um dos mais votados nas Eleições de 2022.

Clayton Noleto agradeceu a todas as lideranças, ao candidato a deputado estadual Marco Aurélio e amigos presentes e reafirmou seu compromisso com a população. Ele lembrou que como filho de trabalhadores urbanos, nascido e criado no bairro do Bacuri, em Imperatriz, e conhecedor de várias cidades do Maranhão, tem ciência da vida e das necessidades das pessoas.

“A minha formação me leva a olhar para o próximo, a querer ajudar e cuidar das pessoas. O que me move é trabalhar pelos que mais precisam”, enfatizou Noleto.

O Comitê Central de Clayton Noleto/Marco Aurélio em Montes Altos fica na Avenida Fabrício Ferraz, 178, no Centro, uma das ruas mais movimentadas da cidade. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »