MENU

01/09/2022 às 20h20min - Atualizada em 01/09/2022 às 20h20min

Deputado Pastor Cavalcante avança em São Luís

Da Assessoria
Pastor Cavalcante e o candidato a deputado estadual, Enos Costa Ferreira - Fotos: Divulgação
 
Neste início de semana, na capital do Estado, o candidato a deputado federal pela nossa região, deputado estadual Pastor Cavalcante, recebeu importantes declarações de apoio de pesos pesados da política estadual, como o ex-prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda, candidato a governador do estado, da candidata à reeleição deputada Mical Damasceno, do importante município da Baixada Maranhense, Viana, e do candidato a deputado estadual Enos Costa Ferreira, filho e sucessor político do pai, ex-deputado federal constituinte Costa Ferreira.

Uniu os quatro candidatos conservadores o apoio declarado as pautas comuns defendida pelo candidato à reeleição, presidente Jair Bolsonaro, ao qual todos apoiam incontestavelmente.

O avanço das pautas conservadoras na capital do estado é algo espantoso em se tratando reduto tido historicamente de esquerda.

Pátria, família, não há legalização de drogas e aborto, não partidarismo nas escolas, defesa da livre iniciativa, direito a autodefesa e segurança além da mais cara para nós, a defesa das liberdades, inclusive de credo, são temas recorrentes nos debates deste pleito.

Movimentação como esta é resultado do incessante e incansável trabalho do candidato Pastor Cavalcante por todo estado o que reforça o entusiasmo da militância e aumenta a certeza de que o candidato a deputado federal, um legítimo conservador, candidato da nossa região, se situa no pareô para ser uns dos mais bem votados do Estado.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »