MENU

31/08/2022 às 18h38min - Atualizada em 31/08/2022 às 18h38min

PM prende duas mulheres acusadas de receptação de moto roubada

Prisões em flagrante aconteceram no fim da noite de terça-feira na BR-010

Dema de Oliveira
Policiais do 3º BPM, durante patrulhamento no fim da noite de terça-feira (30), se depararam com duas mulheres, cada uma conduzindo uma motocicleta.

Na verdade, os policiais já estavam em diligências, justamente à procura dessas mulheres, tendo em vista que já havia denúncias por meio da Central de Informações de Operações de Segurança (CIOPS), de que uma das motocicletas conduzidas por uma das mulheres, tinha registro de roubo.

Os policiais fizeram o acompanhamento tático e abordaram as duas mulheres. Ao verificarem as características de uma das motos, foi constatada a veracidade da denúncia, pois tinha registro de inversão de posse por roubo. Uma pilotava a moto roubada e a outra, em outra moto, dava apoio.

A mulher que pilotava a moto roubada confessou que um homem havia pagado a quantia de R$ 150,00 para que ela fosse levada para Governador Edison Lobão, onde seria entregue a uma pessoa. 

As duas mulheres foram apresentadas na 10ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Imperatriz, bem como as motocicletas. Elas vão responder por receptação qualificada, crime que só é afiançado em juízo.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »