MENU

30/10/2020 às 00h00min - Atualizada em 30/10/2020 às 00h00min

Senador Eduardo Gomes diz que Wagner potencializará desenvolvimento de Araguaína

Líder do Governo no Congresso Nacional declarou apoio ao candidato a prefeito da Coligação A Transformação Continua

Assessoria/Coligação A Transformação Continua
Eduardo Gomes afirmou também que Wagner tem seu prestígio. “Estou na condição de líder do Governo no Congresso Nacional e vou emprestar toda a minha força e prestígio para ajudar o Wagner. Chama o Wagner que ele dá conta”, finalizou - Foto: Divulgação
O senador e líder do Governo Federal no Congresso Nacional, Eduardo Gomes (MDB), divulgou vídeo nas redes sociais de apoio ao candidato a prefeito de Araguaína Wagner Rodrigues (Solidariedade), da coligação A Transformação Continua. Gomes declarou que Wagner irá potencializar o desenvolvimento da cidade e dará continuidade ao trabalho feito por Ronaldo Dimas (Podemos).

“É preciso tomar uma decisão para que Araguaína não pare um minuto esse grande momento de desenvolvimento que experimentou nos dois mandatos de Ronaldo Dimas e que agora terá continuidade e será potencializado”, declarou o senador.

Eduardo Gomes afirmou também que Wagner tem seu prestígio. “Estou na condição de líder do Governo no Congresso Nacional e vou emprestar toda a minha força e prestígio para ajudar o Wagner. Chama o Wagner que ele dá conta”, finalizou.
 
Parceiro de Araguaína
Durante a gestão do prefeito Ronaldo Dimas, o senador Eduardo Gomes foi parceiro em muitas obras importantes, como a revitalização da Praça das Nações e a implantação da Praça do Setor Costa Esmeralda, além dos recursos para construção dos inéditos Centro de Convenções, Centro de Canoagem e calçadão na Avenida Cônego João Lima. 

Em janeiro deste ano, foram destinados pelo senador mais de R$ 20 milhões em recursos para a cidade. O senador já garantiu R$ 6,8 milhões para implantação no setor Monte Sinai quase 6 quilômetros de asfalto de qualidade, mais de 2 mil metros de drenagem, quase 13 mil metros quadrados de calçadas com acessibilidade, além da sinalização.

Eduardo Gomes destinou parte do recurso investido na implantação da primeira etapa do Hospital Municipal Infantil Eduardo Medrado, que está funcionando como Hospital Municipal de Campanha durante a pandemia da Covid-19.

Ainda com a articulação de Gomes, foram doados dez ventiladores pulmonares foram doados pelo empresário e suplente do Senado Ogari de Castro Pacheco para o Hospital Municipal de Campanha durante a pandemia.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »