MENU

29/08/2022 às 22h21min - Atualizada em 29/08/2022 às 22h21min

Sampaio recebe o Cruzeiro nesta terça-feira pela 27ª rodada do Brasileiro Série B

Pela 8ª rodada no turno em jogo realizado no Mineirão em BH vitória do Cruzeiro por 2 x 0

Dema de Oliveira
Jornal O PROGRESSO
Jogo do turno em BH vitória do Cruzeiro por 2 x 0 - Foto: Agência i7Mineirão
 
Em jogo programado para esta terça-feira (30), às 19h, no Castelão em São Luís, o Sampaio Corrêa recebe o Cruzeiro pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B.

Pela 8ª rodada do turno, em jogo realizado no Mineirão, em Belo Horizonte, vitória do time estrelado por 2 x 0.

O Sampaio Corrêa vem de um empate sem gols com o Vila Nova fora de casa, enquanto que o Cruzeiro, goleou o Náutico por 4 x 0, ambos os jogos pela 26ª rodada.

O Sampaio Corrêa, com 34 pontos, é o 10º colocado, ao passo que o Cruzeiro é o líder absoluto e isolado da competição com 57 pontos, e já praticamente com passaporte carimbado para voltar à elite do futebol brasileiro, da qual caiu em 2020.

O Sampaio Corrêa promove duas alterações, em relação ao time que saiu jogando contra o Vila Nova. O atacante Pimentinha, que foi reserva, volta à titularidade e Nádson deve retornar à reserva. Mesma situação de Pará, que deverá ser reconduzido na lateral esquerda na vaga de Lucas Hipólito.

O Cruzeiro terá Paulo Pezzolano de volta à área técnica, depois de cumprir dois jogos de suspensão. Entretanto, o time não contará com o meia Chay, por opção do treinador. Pezzolano, pode repetir a escalação da goleada por 4 a 0 sobre o Náutico. Todos os atletas que começaram aquela partida estão à disposição. A equipe não tem desfalques por suspensão.

Ficha Técnica

Sampaio x Cruzeiro

Local: Castelão (SLZ)

Horário: 19h (horário Brasília)

Árbitro: Edina Alves Batista (FIFA-SP)

Árbitro Assistente 1: Daniel Paulo Ziolli (SP)

Árbitro Assistente 2: Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (SP)

Quarto Árbitro: Paulo José Sousa Mourão (MA)

Árbitro de Video: Rodrigo D’Alonso Ferreira (SC)

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

SAMPAIO CORRÊA: Matheus Inácio; Mateusinho, Alan Godói, Paulo Sérgio (Gabriel Furtado) e Pará; André Luiz, Ferreira e Rafael Vila; Pimentinha, Gabriel Poveda e Léo Tocantins
Técnico: Léo Condé

CRUZEIRO: Rafael Cabral; Zé Ivaldo, Lucas Oliveira e Eduardo Brock; Wesley Gasolina, Filipe Machado, Neto Moura, Matheus Bidu e Daniel Jr; Luvannor e Edu
Técnico: Paulo Pezzolano

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »