MENU

29/08/2022 às 22h15min - Atualizada em 29/08/2022 às 22h15min

Imperatriz cai para o 3º lugar, mas tem um jogo a menos em relação aos adversários

Cavalo de Aço volta a campo nesta quinta-feira, 1º de setembro, às 20h, no Pedro Maranhão

Dema de Oliveira
Jornal O PROGRESSO
Jogadores do Imperatriz no treino de ontem a tarde no Frei Epifânio - Foto: Gabriel Dias/Assessoria/SID
 
Com a goleada do Chapadinha sobre o Sabiá por 4 x 0, em jogo realizado domingo passado em São Luís, o Cavalo de Aço, que era segundo colocado, caiu para a 3ª colocação. Com a vitória, Chapadinha chegou a sete pontos, os mesmos do Sabiá, mas tem melhor saldo de gols. Com 6 pontos o Imperatriz caiu para a 3ª colocação, e agora o Sabiá é o segundo. Vale lembrar que o Imperatriz tem um jogo a menos em relação aos seus principais adversários.

Para a sequência da primeira fase do Campeonato Maranhense da Segunda Divisão, o Imperatriz volta a campo nesta quinta-feira, 1º de setembro. O Cavalo de Aço recebe o Bacabal, em jogo programado para iniciar às 20h, no estádio Pedro Maranhão, em Açailândia, a 72 km de Imperatriz.

Visando esse jogo, o time trabalhou nesta segunda-feira (29) em dois períodos. Pela manhã, as atividades coordenadas pelo professor Raphael Alves aconteceram na academia. À tarde, aconteceu treino técnico/tático, no estádio Frei Epifânio.

Para essa partida, a delegação cavalina deve antecipar viagem para Açailândia, nesta terça-feira (30), para que possa treinar pelo menos duas vezes no Pedro Maranhão, para adaptação do grupo. Justamente como aconteceu no jogo contra o Chapadinha, na estreia da competição.

A 7ª rodada, cujos jogos serão realizados antes da 6ª, coisas da Federação Maranhense de Futebol (FMF), tem as seguintes partidas nesta semana:

Terça-feira, 30/08/22
15h30 – Maranhão x Timon – Nhozinho Santos

Quinta-feira, 1º/09/22
20h00 – Imperatriz x Bacabal – Pedro Maranhão

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »