MENU

29/08/2022 às 22h14min - Atualizada em 29/08/2022 às 22h14min

Atacante do Moto só volta a jogar em 2023

Dema de Oliveira
Jornal O PROGRESSO
 
O atacante Mário Sérgio vai precisar de cirurgia para reparar o rompimento do ligamento do joelho direito e pode ficar de oito a doze meses em recuperação. A informação foi confirmada pelo clube, nesta segunda-feira (29), data da reapresentação de parte do elenco que vai jogar a Copa FMF.

Mário Sérgio continua em São Luís e nesta segunda-feira fez nova visita ao médico. A cirurgia do jogador deve ser no começo de setembro. O atleta se machucou no último jogo do Moto na Série D do Campeonato Brasileiro, dia 13 de agosto, contra o América-RN.

Na Série D, Mário Sérgio marcou três gols e deu três assistências pra gol. Enquanto isso, a reapresentação dos jogadores do Moto que estava marcada para a manhã foi transferida pro período da tarde, no CT Pereira dos Santos. Nesta segunda, nenhum reforço deve ser recebido ainda na sede do clube.

São aguardados para a retomada dos treinos os volantes Lucas Hulk, Leal e Blade, os meias Ronald, Matheus e Cardoso, e os atacantes Enzzo e Denilson. Seguem também no clube em tratamento no departamento médico ou concluindo o processo de transição o zagueiro Patrick, o volante Rodrigo Correia e o meia Wanderley. Os reforços para a Copa FMF devem chegar ao longo da semana. O técnico Paulinho Kobayashi tem chegada prevista em São Luís na segunda semana de treinos.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »