MENU

29/08/2022 às 19h49min - Atualizada em 29/08/2022 às 19h49min

Acidentes com vítimas fatais marcaram o fim de semana no interior do Maranhão

Duas pessoas morreram vítimas de acidentes em rodovias federais e estaduais que cortam o Maranhão

Dema de Oliveira
Jornal O PROGRESSO
Pastor Wendel Oliveira e vereador João Vittor dos Santos Araújo foram as vítimas - Foto: Divulgação
 
Um pastor evangélico morreu num grave acidente de carro na BR-010 na manhã do último sábado (27), entre Açailândia e Imperatriz.

O missionário Wendel Oliveira estava conduzindo um automóvel que se chocou na lateral de uma carreta. A frente do veículo ficou totalmente destruída e Wendel ficou preso às ferragens e morreu no local.

A Polícia Rodoviária Federal atendeu a ocorrência e um laudo vai apontar as causas do acidente.

Vereador
O município de Feira Nova do Maranhão, distante 270 km de Imperatriz, próximo a Riachão, está de luto em razão da morte do vereador João Vittor dos Santos Araújo em um acidente de trânsito por volta das 3h30 da madrugada desse sábado (27). A ocorrência foi na MA-334, na área do mesmo município.

O parlamentar do partido Democratas e 2º secretário da mesa diretoria da Câmara Municipal de Feira Nova, estava dirigindo um Jeep Renegade que, descontrolado, se chocou contra um poste da rede de energia elétrica.

Segundo informações de moradores, com o choque violento, o poste caiu sobre o carro. O vereador morreu no local. As causas do acidente serão apuradas pela polícia. A morte do vereador chocou o pequeno município de 8.506 habitantes.

Nota de Pesar
A Prefeitura de Feira Nova do Maranhão emitiu nova de pesar pela morte do vereador e decretou luto oficial de três dias.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »