MENU

29/08/2022 às 19h07min - Atualizada em 29/08/2022 às 19h07min

Espaço Bem-estar ganha novo nome e traz temática inspirada na medicina chinesa

Mudança na proposta do espaço se dá após pandemia e preocupação com a saúde mental

Da Assessoria de Comunicação
Associação Comercial e Industrial de Imperatriz - ACII
Foto: Divulgação ACII
  
Fecoimp 2022 traz mais uma novidade nos espaços temáticos da feira. Este ano, o espaço destinado à área da saúde apresenta uma nova proposta e passa a se chamar “Espaço Plenitude''. A nova proposta visa acompanhar as mudanças provocadas pela pandemia na sociedade, tendo como foco a preocupação com a saúde mental. 

Com essa perspectiva foi criado no ano de 2022, um espaço diferenciado que vai tratar da saúde buscando a plenitude, o equilíbrio do corpo e da alma, através de bons hábitos na alimentação, prática de atividades físicas e desenvolvimento emocional. 

O espaço também terá como temática a medicina integrada tendo sua origem na Medicina Chinesa, que se baseia nos cinco elementos de equilíbrio humano: água, fogo, terra, madeira e metal. As relações de geração e dominância asseguram o equilíbrio entre os elementos e a normalidade de seus processos – no caso do corpo humano, o seu funcionamento fisiológico saudável. Como os cinco elementos demonstram estreita interdependência, o desequilíbrio de um repercutirá sobre todo o sistema. 

A ideia é envolver os expositores, os participantes, e os visitantes trazendo profissionais da saúde de áreas afins que apresentarão inovações e terão a oportunidade de maior relacionamento com o público, expandido mais conhecimento sobre os assuntos mais relevantes do âmbito. O espaço contará com um auditório de até 55 pessoas, e 10 estandes. Toda a programação acontecerá de 21 a 24 de setembro no Centro de Convenções de Imperatriz durante os quatro dias da Feira do Comércio e Indústria de Imperatriz. 



 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »