MENU

29/08/2022 às 11h42min - Atualizada em 29/08/2022 às 11h42min

Destaques da TV Paga

– Período de 29 de agosto a 03 de setembro de 2022 –

Da Redação
GB Edições
A história da vida de Carlos Marighella - considerado o inimigo número 1 do país - e sua luta contra a opressão e a violência da ditadura militar do Brasil nos anos 1960 / Foto: GB Imagem

Filmão da Semana

Marighella

Filme/Drama/Biografia/Histórico/Nacional, Sábado, 03 de setembro, às 22h00, no Telecine Premium
O filme biográfico mostra a história de Carlos Marighella, em 1969. Um homem que não teve tempo para ter medo. De um lado, uma violenta ditadura militar. Do outro, uma esquerda intimidada. Cercado por guerrilheiros 30 anos mais novos e dispostos a reagir, o líder revolucionário escolheu a ação. Marighella era político, escritor e guerrilheiro contra a ditadura militar brasileira.
 

Segunda, 29/08/2022

O Grande Herói
Filme/Guerra/Ação/Drama, 13h55, no Cinemax
Baseada em fatos, a história acompanha o oficial da marinha norte-americana Marcus Luttrell (Mark Wahlberg), enviado ao Afeganistão em busca de um homem de confiança de Osama Bin Laden. Quando ele se depara com um homem idoso e três crianças, ele recebe ordens para matar os quatro, mas Marcus não tem coragem de fazê-lo. O paradeiro dos americanos é decoberto e logo toda a equipe é atacada por 250 homens armados, enviados pela Al Qaeda.
 
Quatro Destinos
Filme/Drama, 18h20, no TCM
Durante a Guerra Civil Americana, quatro irmãs e a mãe sobrevivem com dificuldades enquanto o pai delas serve com o exército confederado. A história narra como as irmãs cresceram, superaram tragédias, se apaixonaram e descobriram seu lugar no mundo.
 

Terça, 30/08/2022

Um Conto do Destino
Filme/Fantasia/Romance/Drama, 16h05, no HBO Pop
A história se desenvolve tanto na Manhattan dos dias atuais quanto no século XIX. Durante um inverno rigoroso, Peter Lake (Colin Farrell), um mecânico irlandês, decide roubar uma imensa mansão, fechada como uma fortaleza. Ele tem certeza que a casa está vazia, mas acaba encontrando uma garota (Jessica Brown Findlay) no interior. Quando ele descobre que ela está prestes a morrer, nasce uma história de amor entre os dois.
 
A Fera
Filme/Ação/Terror/Suspense, 20h35, no TBS
Um grupo de cientistas pertencentes a uma grande corporação comete um equívoco ao alterar geneticamente o DNA de ursos de uma área polar do Alasca, tornado os animais ainda mais agressivos e conferido a eles uma capacidade de caça acima da média. Agora, os cientistas precisarão elaborar complicadas estratégias para reverter o quadro que estabeleceram. 
 

Quarta, 31/08/2022

Tempestade: Planeta em Fúria
Filme/Ficção/Ação, 16h30, no Space
A ocorrência cada vez mais frequente de eventos climáticos capazes de ameaçar a existência da humanidade faz com que seja criada uma extensa rede de satélites ao redor de todo o planeta, de forma a controlar o próprio clima. Apelidado de "Dutch Boy", este sistema construído a partir da cooperação de 17 países é coordenado pelo engenheiro Jake Lawson (Gerard Butler). Após anos de dedicação, ele é afastado da função devido a questões políticas e, em seu lugar, é nomeado seu irmão caçula, Max (Jim Sturgess). Três anos depois, quando a coordenação do "Dutch Boy" está prestes a ser transferida dos Estados Unidos para a ONU, falhas pontuais provocam uma forte nevasca em pleno deserto no Afeganistão e altíssimas temperaturas em Hong Kong, que matam centenas de pessoas. Jake é então convocado para descobrir o que está acontecendo e, enviado para a estação internacional, desvenda uma imensa conspiração ao mesmo tempo em que precisa abandonar os atritos existentes com Max.
 
Um Casal do Barulho
Filme/Comédia/Romance, 22h00, no TCM
Juntos há três anos, David (Robert Montgomery) e Ann (Carole Lombard) descobrem que, ao contrário do que pensavam, não estão legalmente casados. David não liga muito para a notícia e, após mais uma briga, Ann decide não assinar os papéis novamente. Enquanto David faz de tudo para recuperar a esposa, esta volta a usar seu sobrenome de solteira e passa a sair com novos pretendentes, entre eles o melhor amigo do marido.
 

Quinta, 01/09/2022

Beleza Oculta
Filme/Drama, 14h00, no HBO2
Após uma tragédia pessoal, Howard (Will Smith) entra em depressão e passa a escrever cartas para a Morte, o Tempo e o Amor - algo que preocupa seus amigos. Mas o que parece impossível, se torna realidade quando essas três partes do universo decidem responder. Morte (Helen Mirren), Tempo (Jacob Latimore) e Amor (Keira Knightley) vão tentar ensinar o valor da vida para o protagonista.
 
2012
Filme/Ficção, 15h25, no Space
Em 2008, o presidente americano (Danny Glover) convoca uma reunião de emergência com as principais potências para conversar sobre um grande perigo para a humanidade. Os anos passam e, com a proximidade de 2012, as autoridades decidem que não é mais possível conter o perigo eminente que pode significar o fim do mundo. Com isso, colocam em prática o plano iniciado anos atrás, sob o comando dos cientistas Adrian Helmsley (Chiwetel Ejiofor) e Carl Anheuser (Oliver Platt). Enquanto isso, o escritor Jackson Curtis (John Cusack) leva sua vida de marido separado, pai de dois filhos, como motorista de limusine e tendo que aturar as reclamações da ex-esposa (Amanda Peet). Ao levar os filhos para passear, ele descobre os primeiros sintomas da destruição do planeta.
 

Sexta, 02/09/2022

Steve Jobs
Filme/Biografia/Drama, 19h00, no TBS
Três momentos importantes da vida do inventor, empresário e magnata Steve Jobs: os bastidores do lançamento do computador Macintosh, em 1984; da empresa NeXT, doze anos depois e do iPod, no ano de 2001.
 
A Casa do Lago
Filme/Drama/Romance/Fantasia, 20h30, no Cinemax
Kate Forster (Sandra Bullock) é uma médica solitária, que morava em uma casa à beira de um lago. Hoje esta casa é ocupada por Alex Wyler (Keanu Reeves), um arquiteto frustrado. Kate passa a trocar cartas com Alex, com quem mantém um relacionamento à distância por 2 anos. É quando, ao se descobrirem apaixonados um pelo outro, eles buscam um meio de se encontrar.
 

Sábado, 03/09/2022

Mais que Especiais
Filme/Comédia/Drama, 14h20, no Telecine Touch
O filme conta a história de dois homens que dedicam suas vidas a crianças e adolescentes com autismo. Sendo responsáveis por duas organizações sem fins lucrativos, eles têm a função de ensinarem a jovens vindos de locais carentes que foram recusados por outras instituições. A grande parceria entre os dois amigos e sua dedicação mostram uma realidade emocionante, fora dos padrões tradicionais.
 
Um Duende em Nova York
Filme/Comédia/Fantasia/Família, 16h15, no TCM
Buddy (Will Ferrell) foi criado no Polo Norte e, apesar de ser um humano, acaba se transformando em um elfo. Após ter problemas na comunidade em que vive, Buddy decide largar tudo e partir rumo a Nova York. Seu objetivo é encontrar Walter (James Caan), seu pai, mas logo se decepciona ao saber que ele é um grande sovina e não acredita em Papai Noel.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »