MENU

30/10/2020 às 00h00min - Atualizada em 30/10/2020 às 00h00min

DENARC de Imperatriz apreende drogas e dinheiro falso em Açailândia

ASCOM PCMA
Drogas e dinheiro falso foram apreendidos em mansão - Foto: ASCOM PCMA
Açailândia - A Polícia Civil do Maranhão realizou, nesta quarta-feira (28), por volta das 22h, em uma mansão localizada em bairro nobre da cidade de Açailândia, a apreensão de 34,8 kg de maconha prensada, 195 g de crack, uma balança de precisão e R$ 42.800 (quarenta e dois mil e oitocentos reais) em cédulas, aparentemente, falsas.

Há cerca de um mês, a DENARC recebeu denúncias anônimas, informando que a residência funcionava como local de guarda de drogas ilícitas, razão pela qual os investigadores passaram a monitorar o imóvel. A Polícia Civil contatou que não residia ninguém na casa, mas, frequentemente, pessoas suspeitas adentravam o local com mochilas ou sacolas, onde permaneciam por pouco tempo.

Na noite dessa quarta-feira (28), por volta das 20h, houve uma denúncia anônima, de que uma carga de drogas acabara de chegar à mansão. Policiais da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico de Imperatriz se dirigiram e vigiaram por um tempo e, como não observaram nenhuma movimentação de pessoas, por volta das 22h, entraram na casa e encontraram toda a droga e o dinheiro, aparentemente, falso.

A apreensão foi feita pela Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (DENARC) de Imperatriz, unidade vinculada à SENARC.

A Delegacia de Repressão ao Narcotráfico de Imperatriz agradece o apoio da sociedade no combate ao tráfico de drogas, e solicita que as denúncias anônimas continuem sendo realizadas por meio do WhatsApp-Denúncia (99) 99156-4783. O sigilo é garantido!

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »