MENU

27/08/2022 às 19h32min - Atualizada em 27/08/2022 às 19h32min

Cinema em Casa...

...e com muita pipoca!

Da Redação
GB Edições

    

Armadilha Explosiva

Em um estacionamento parisiense, Sonia está presa em seu carro, junto com seu filho Thomas e Zoé, filha de seu parceiro Fred, que ficou do lado de fora, sem poder fazer nada. Uma mina antitanque foi instalada em seu carro. Sonia é especialista em desarmar bombas e trabalha na mesma ONG que Fred. Ela liga para Igor e Camille, dois colegas de trabalho, para ajudá-la. Eles têm menos de 30 minutos. Para Sônia, acostumada a se colocar em perigo, o risco é maior do que ela imagina. Será que eles conseguirão permanecer unidos diante dessa ameaça iminente?
Drama/Suspense - Ano: 2021 – Duração: 90 minutos – 14 anos – A2 Filmes
 

Só Pode Ser Amor

Durante a mágica temporada de Natal e Ano Novo, três irmãs viajam para encontrar a família na romântica cidade de Sopot, para as celebrações tradicionais. Porém, as três chegam sozinhas, vivendo crises em seus relacionamentos. As três decidem que é preciso fazer alguma coisa para mudar, pois os pares delas acabam de chegar à cidade para tentarem uma segunda chance. Será que haverá uma nova oportunidade para o amor para elas?
Comédia/Romance - Ano: 2021 – Duração: 100 minutos – 12 anos – A2 Filmes
 

Luccas Neto em: A Gincana na Netoland

Luccas viaja para curtir as férias, mas é capturado por um vilão com um plano mirabolante. Para salvá-lo, seus amigos terão que enfrentar uma gincana dentro da Netoland.
Aventura/Infantil/Comédia - Ano: 2021 – Duração: 91 minutos – Livre – Netflix
 

Treze Vidas: O Resgate

“Treze Vidas - O Resgate” narra a história real do esforço global para resgatar um time de futebol tailandês que ficou preso na caverna Tham Luang durante uma tempestade. Enfrentando um ambiente hostil, uma equipe composta pelos mergulhadores mais habilidosos e experientes do mundo se junta às forças tailandesas e voluntários para tentar resgatar os doze meninos e seu treinador. Com poucas chances e um mundo inteiro assistindo, o grupo vivencia o maior desafio de suas vidas.
Drama - Ano: 2022 – Duração: 147 minutos – 14 anos – Cor – Prime Vídeo
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »