MENU

26/08/2022 às 23h12min - Atualizada em 26/08/2022 às 23h12min

Prefeito de Pequizeiro desmente apoio anunciado por Irajá e grava vídeo ao lado do governador

“As pessoas têm feito fake news com alguns prefeitos”, disse Wanderlei

Assessoria
Prefeito Jocélio Nobre ao lado do governador Wanderlei Barbosa - Foto: Divulgação
 
O prefeito de Pequizeiro, Jocélio Nobre (PSD), gravou um vídeo ao lado do governador Wanderlei Barbosa, nesta quinta-feira (25), para reafirmar apoio à sua reeleição.

O vídeo foi gravado depois que o senador e candidato a governador Irajá Abreu (PSD) anunciou o apoio do prefeito à sua candidatura em um ‘card’ divulgado nas redes sociais pela manhã. Contudo, Jocélio desmentiu o apoio e garantiu que está com Wanderlei desde quando ele assumiu o governo de forma interina.

“Essa manifestação de caminharmos juntos aconteceu antes mesmo dele [Wanderlei Barbosa] ter assumido de forma oficial o cargo de governador. Fizemos aqui uma reunião na qual compareceram 11 prefeitos, e naquele momento já declarei minha intenção de apoiar a candidatura dele ao Governo do Estado. Por isso, estou aqui reafirmando o meu apoio junto com as lideranças do nosso município que fazem parte da nossa base”, garantiu Jocélio Nobre.

O governador Wanderlei, que aparece no vídeo ao lado do prefeito de Pequizeiro, afirmou que os eleitores precisam ter cuidado para não caírem em fake news (notícias falsas).

“As pessoas têm feito fake news com alguns prefeitos. Devemos fazer uma campanha limpa, austera, e que possa produzir de maneira positiva impactos para as pessoas. Doutor Jocélio, muito obrigado pelo apoio e pelas parcerias, estou aqui sempre à disposição do amigo e do povo de Pequizeiro”, garantiu.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »