MENU

26/08/2022 às 19h00min - Atualizada em 26/08/2022 às 19h00min

Polícia Civil divulga foto do suspeito de assassinar empresário em São Luís

Crime aconteceu no dia 19 de agosto, no bairro Ponta D’Areia

Dema de Oliveira
Jornal O PROGRESSO
Gilbson Cezar Soares Cutrim está sendo procurado - Foto: Divulgação/PC-MA
 
A Polícia Civil do Maranhão divulgou, nesta quinta-feira (25), a imagem de Gilbson Cesar Soares Cutrim, que é apontado como o autor da morte de um empresário, no último dia 19 de agosto, em um edifício comercial no bairro Ponta d’Areia, em São Luís. A vítima foi identificada como João Bosco Pereira Oliveira Sobrinho, de 46 anos, que trabalhava no ramo alimentício.

Segundo a divulgação da polícia, Gilbson Cesar aparece como procurado, sendo que contra ele há um mandado de prisão expedido pela comarca de São Luís, pelo crime de homicídio contra o empresário.

João Bosco Pereira Oliveira Sobrinho foi assassinado a tiros, no bairro Ponta d’Areia. De acordo com a Polícia Militar do Maranhão (PM-MA), testemunhas relataram que a vítima estava conversando com um vereador de São Luís, quando um homem apareceu e atirou contra a vítima.

O empresário teria tido uma breve discussão com o suspeito e, em seguida, foi atingido por três disparos de arma de fogo.

Após ser alvejado, João Bosco chegou a ficar alguns minutos consciente, mas não resistiu aos ferimentos e morreu antes de ser atendido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Segundo a polícia, a vítima tinha registros criminais por atentado contra a liberdade de trabalho mediante violência ou ameaça grave, por estelionato e por ameaça e exercício arbitrário das próprias razões.

Após balear João Bosco, o autor do crime fugiu do local, mas, durante as investigações, ele foi identificado por meio de imagens de câmeras de segurança. Segundo a polícia Civil, Gilbson Cesar Soares Cutrim é o homem que aparece atirando no empresário.

Gilbson é considerado foragido da Justiça. Quem tiver informações sobre o paradeiro dele pode informar à Polícia Civil, por meio do Disque Denúncia Maranhão, que funciona 24 horas, todos os dias, recebendo registros pelo 181 (capital e interior).

Informações também podem ser repassadas pelo WhatsApp (98) 99224-8660 (que recebe também fotos e vídeos). O serviço é gratuito e o sigilo da fonte totalmente garantido.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »