MENU

25/08/2022 às 22h22min - Atualizada em 25/08/2022 às 22h22min

Em Guaraí, mulher é presa ao transportar 24,6kg de substância análoga à maconha

Droga vinha do Rio de Janeiro com destino a Belém

Assessoria
Foto: Divulgação/PRF
 
Na manhã desta quinta-feira (25), por volta das 10 horas e 10 minutos, no Km 332 da BR 153, no município de Guaraí/TO, foram apreendidos 24,6kg de substância análoga à maconha que estavam no compartimento de bagagens de um ônibus de transporte rodoviário de passageiros.

Em procedimento de fiscalização, a Polícia Rodoviária Federal deu ordem de parada a um MBENZ/MPOLO PARADISO LD. Durante verificações no bagageiro do ônibus, a equipe policial localizou uma mala que continha dois volumes envolvidos com um plástico incolor e sacos pretos. No interior dessas embalagens havia 28 blocos maiores e um bloco menor, todos embrulhados em fitas plásticas de cor verde, contendo substância análoga à maconha.

A passageira, uma jovem de 20 anos responsável pela referida bagagem, foi identificada, informando que embarcou o material ilícito no Rio de Janeiro/RJ e a entrega seria feita em Belém/PA, serviço feito em troca de uma quantia em dinheiro.

Diante das informações obtidas, foi constatado o crime de tráfico de drogas. A passageira e a substância entorpecente foram encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil de Guaraí/TO.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »