MENU

25/08/2022 às 19h46min - Atualizada em 25/08/2022 às 19h46min

Weverton Rocha participa de motociata em Coelho Neto e de comício em Duque Bacelar

Nas duas cidades, o candidato falou sobre seu plano de governo e o compromisso de mudar a realidade do estado

Da Assessoria
Weverton Rocha: “Muito obrigado, Duque Bacelar e Coelho Neto. Vamos seguir juntos nesta caminhada” - Foto: Divulgação / Kayo Sousa
 
Uma multidão participou na quarta-feira (24) de um comício com a presença do candidato a governador do Maranhão pela Coligação “Juntos pelo Trabalho”, Weverton Rocha (PDT), no município de Duque Bacelar. Junto com o prefeito Flávio Furtado e o deputado federal Josimar de Maranhãozinho (PL), candidato à reeleição, Weverton Rocha falou sobre seu plano de governo e o compromisso de mudar a realidade do estado.

“Agradeço ao prefeito Flávio Furtado pela acolhida aqui em Duque Bacelar e a toda população que saiu de suas casas e veio ouvir nossas propostas. Vamos trabalhar com muita garra e determinação para virar a chave e fazer do Maranhão um estado próspero e de oportunidade para a população”, disse Weverton Rocha. 

“Estamos felizes em receber aqui em Duque Bacelar nosso futuro governador. Confiamos que Weverton vai mudar a situação que o nosso estado se encontra e trazer emprego e renda para a nossa população. Com certeza teremos um governador parceiro”, afirmou Fernando Furtado. 

Coelho Neto
Mais cedo, Weverton Rocha participou de uma grande caminhada e motociata no município de Coelho Neto. Com muita animação, a população da cidade saiu às ruas com o candidato que conversou com moradores e comerciantes sobre suas propostas de campanha como, por exemplo, a volta do programa “Primeiro Emprego” e a implantação do programa “Segunda Chance” para mulheres acima de 40 anos que queiram voltar ao mercado de trabalho.

“É assim que tem sido a nossa campanha, conversando, ouvindo, sabendo realmente das necessidades de cada homem e de cada mulher. Eu estou convencido que este estado tem tudo para dar certo. Ele precisa gerar trabalho, precisa dar oportunidade. O Maranhão tem condições de ser para todos, não apenas de uma panelinha. Eu tenho a coragem e estou preparado para fazer as mudanças que o nosso estado necessita. Muito obrigado, Maranhão, pelo apoio. Muito obrigado, Duque Bacelar e Coelho Neto. Vamos seguir juntos nesta caminhada”, destacou Weverton Rocha.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
OPROGRESSONET Publicidade 1200x90