MENU

29/10/2020 às 00h00min - Atualizada em 29/10/2020 às 00h00min

​Sedel e Guarda Municipal I são os finalistas da Copa dos Servidores

Decisão acontece na nesta sexta-feira (30), às 9h30, na Arena Botafogo no Camaçari

Dema de Oliveira
Ascom/PMI
O objetivo da realização do evento é promover a interação entre servidores, estimular a união e reafirmar a importância da prática esportiva dentro dos setores públicos - Foto: Dema de Oliveira
Aconteceram no domingo, os jogos da semifinal da Copa Municipal dos Servidores 2020, que definiram os dois finalistas do torneio.

Na primeira partida da semifinal, a Sedel venceu a Sedes/Cras por 7 a 1, enquanto que na segunda, a Setran perdeu de virada para Guarda Municipal I, por 2 a 1. Com esses resultados, as equipes da Sedel e Guarda Municipal I são os finalistas da competição. A Sedel vai disputar o bicampeonato, por ser o time campeão da edição de 2019.

A decisão do título vai acontecer nesta sexta-feira (30), na Arena Botafogo no Camaçari, às 9h30, antes, às 8h30, haverá a decisão do 3º lugar.
Confira a ordem dos jogos:

Disputa do 3º lugar
8h30 – Setran x Sedes/Crass
Disputa do título
9h30 – Sedel x Guarda Municipal I

A edição de 2020 da Copa dos Servidores foi disputada por 12 equipes, divididas em 3 grupos de 4 equipes cada: Sedel, HMI/Socorrinho, Saúde/Sindicato, Seamo, (grupo A); Guarda Municipal I, Sedes/Cras, Guarda Municipal II, HMI/Socorrão, (grupo B); Setran, Agricultura/Matadouro, Semed, Sefazgo, (grupo C). 

Confira a classificação geral:
1º Sedel (12); 2º Guarda Municipal I (10); 3º Setran (7); 4º Sedes/Crass (6); 5º Agricultura Matadouro (6); 6º HMI/Socorrinho (6); 7º Semed (4); 8º Guarda Municipal II (4); 9º Saúde/Sindicato (3); 10º HMlI/Socorrão (0); 12º Sefazgo (0). Já foram marcados 108 gols em 20 jogos, com média de 5.4 gols por partida. O artilheiro do torneio é Francisco de Assis, atleta da Semed, com 8 gols. Alex Moura da Sedel é o vice artilheiro com 7 gols e com a vantagem de ampliar, tendo em vista que está na finalíssima. Alex Lima e Maurício de Sousa, das equipes da Sedes/Cras e Setran, respectivamente, têm 5 gols cada.

O objetivo da realização do evento é promover a interação entre servidores, estimular a união e reafirmar a importância da prática esportiva dentro dos setores públicos.
“A II Copa dos servidores está sendo um sucesso, grandes jogos, meia alta de gols, muita interação e lazer. Esse sempre foi o propósito dessa copa. Quero parabenizar as equipes finalista que fizeram por merecer”; explicou Patrick Medrado, coordenador da competição. 

O secretário Luiz Gonzaga Pereira de Souza, que é o treinador da equipe da Sedel, viu com entusiasmo a união entre os servidores através do esporte. “Vamos fazer com que eventos como esse se repitam todos os anos, isso é muito importante. O esporte é união e é com satisfação que vejo vários servidores e suas famílias reunidos em confraternização e se conhecendo melhor”, declarou.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »