MENU

24/08/2022 às 19h09min - Atualizada em 24/08/2022 às 19h09min

Sob carinho da torcida, Sampaio chega a São Luís após título da LBF

Elenco foi recebido com festa, após conquistar o terceiro título nacional

Assessoria/Sampaio Basquete
Sampaio Basquete desembarcou em São Luís e posou para foto no carro do Corpo de Bombeiros - Foto: Wellington Gonçalves
 
Depois de quatro dias longe de casa, o elenco do Sampaio Basquete finalmente retornou à São Luís para receber o carinho da torcida, após a conquista do título da Liga de Basquete Feminino (LBF), no último fim de semana. O desembarque da delegação aconteceu no início da tarde desta terça-feira, no Aeroporto Internacional de São Luís.

Na chegada, as atletas receberam o carinho da torcida e retribuíram com autógrafos e fotos. Na sequência, no pátio do aeroporto, as meninas subiram em um carro do Corpo de Bombeiros Militar, onde posaram para foto com o troféu da LBF.

Havia uma programação para a delegação percorrer a cidade até o Ginásio Costa Rodrigues, mas foi cancelada devido ao horário e viagem cansativa.

A conquista do terceiro título da LBF veio no último sábado, mas a volta aconteceu nesta terça-feira, por conta da programação estabelecida antes da viagem para Campinas-SP. Se o Sampaio perdesse para o Vera Cruz Campinas, um quarto jogo seria disputado no interior paulista. Por isso, a volta já estava marcada para terça.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »