MENU

24/08/2022 às 19h06min - Atualizada em 24/08/2022 às 19h06min

Lutando para sair do Z-4, Vila Nova recebe hoje o Sampaio

Vila Nova e Sampaio Corrêa duelam pelo returno do Brasileiro Série B

Dema de Oliveira
Jornal O PROGRESSO
Vila Nova e Sampaio Corrêa duelam hoje em Goiânia - Foto: Richard Pereira/SCFC
 
O Vila Nova recebe o Sampaio Corrêa nesta quinta-feira, (25). O encontro está marcado para as 19h (horário de Brasília), no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA). O jogo é válido pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro de Futebol Série B.

O Vila Nova venceu o Náutico por 2 x 1, na última sexta-feira, (19), pela 25ª rodada. Pela mesma rodada o Sampaio Corrêa jogou com o CRB, no Castelão, onde foi derrotado por 2 x 1.

Apesar da vitória, o Vila está em uma posição nada confortável, embora tenha saído da lanterna do campeonato, ocupando agora a 18ª posição, mantendo-se na zona de rebaixamento.

Enquanto o Vila Nova soma 7 pontos nos últimos seis jogos com apenas uma vitória. O Sampaio Corrêa, no entanto, ocupa a 9ª posição com 33 na pontuação geral. Porém, o tubarão marcou apenas 3 pontos em suas últimas seis partidas, contando da mesma forma, com uma vitória. Desta feita, diminuindo significativamente o desempenho que vinha apresentando.

O Vila Nova deve aproveitar a oportunidade, já que joga com o benefício do mando de campo, para quem sabe, enfim, fazer o dever de casa. Já o Sampaio Corrêa deve se esforçar para voltar ao ritmo de crescimento na tabela de classificação.

No turno, em jogo realizado no Castelão, em São Luís, o Sampaio Corrêa venceu por 2 a 0.

Ficha Técnica

Vila Nova x Sampaio Corrêa
Local: Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA)
Horário: 19h (horário Brasília)
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)
Árbitro Assistente 1: Jorge Eduardo Bernardi (RS)
Árbitro Assistente 2: Maíra Mastella Moreira (RS)
Quarto Árbitro: Osimar Moreira da Silva Júnior (GO)
Árbitro de Video: Daniel Nobre Bins (RS)

Prováveis escalações

VILA NOVA: Tony; Pedro Bambu, Doma, Cassiano, William Formiga; Ralf, Pablo, Artur Resende e Pablo Dyego; Matheuzinho e Diego Tavares
Técnico: Fabian Guedes

SAMPAIO CORRÊA: Matheus Inácio; Maurício, Alan Godói, Paulo Sérgio e Pará; André Luis, Ferreira, Rafael Vila; Pimentinha, Gabriel Poveda e Léo Tocantins
Técnico: Léo Condé

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »