MENU

24/08/2022 às 19h04min - Atualizada em 24/08/2022 às 19h04min

Imperatriz inicia preparação para enfrentar o Tupan

Delegação retornou às 9h desta quarta-feira, depois de vencer o Timon em São Luís

Dema de Oliveira
Jornal O PROGRESSO
Delegação do Cavalo de Aço retornou na manhã de ontem - Foto: Gabriel Dias/Assessoria/SID
 
O Imperatriz iniciou nesta quarta-feira, a tarde, a preparação para enfrentar o Tupan, dando sequência à fase de classificação do Campeonato Maranhense da Segunda Divisão.

Delegação Cavalina retornou por volta de 9h desta quarta-feira (24), depois de vencer o Timon por 1 x 0, em jogo realizado na tarde de terça-feira (23), em São Luís, com gol de Igor Tavares, aos 7 minutos do primeiro tempo.

Pela manhã os jogadores ficaram de repouso, descansando da longa e cansativa viagem. A tarde, treino para quem não jogou e os que entraram, e trabalho regenerativo para os que jogaram os 90 minutos.

Aparentemente, o Imperatriz voltou de São Luís sem nenhum problema clínico e o técnico Dejair Ferreira tem todos os jogadores em condições de jogo. O time que vai iniciar a partida contra o Tupan deverá ser o mesmo que começou a partida contra o Timon, mesmo porque o tempo entre um jogo e outro, não permite que o treinador possa fazer experiências.

Contra o Timon, o time saiu jogando com Andrei; Michel, João Victor, Yuri Silva e Igor Tavares; Patrick, Cloves e Jucivan; Marquinhos Bala, Vini Souza e Andrezinho.

Se Dejair Ferreira pretende fazer alterações, o que seria normal, pelo menos até agora não definiu. Mas pode ser que o Tony Love saia jogando no lugar de Vini Souza. Entretanto, nada ainda está definido, pelo menos o treinador não se manifestou ainda sobre essa situação, mas tudo é possível.

Até agora, não se sabe ainda onde será realizada a partida entre Imperatriz x Tupan, marcada para domingo (28). Pedro Maranhão, em Açailândia, é o único em condições imediatas de receber a partida, mas o Tomesão, em João Lisboa, e até o Frei Epifânio, estão sendo especulados.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »