MENU

23/08/2022 às 22h27min - Atualizada em 23/08/2022 às 22h27min

Pedreiro morre após cair de andaime durante reforma em prédio do Fórum de Araguatins

Era contratado por uma empresa terceirizada responsável pelo serviço

Assessoria
Vítima caiu de uma altura de cinco metros - Foto: Divulgação
 
O pedreiro Carlos Pereira Silva, de 64 anos, morreu após cair de um andaime instalado na fachada do Fórum da Comarca de Araguatins, no Bico do Papagaio. Ele fazia manutenção e melhorias na construção. O acidente de trabalho ocorreu na tarde desta segunda-feira (22/08), por volta das 14h30.

O pedreiro não resistiu ao impacto da queda e morreu imediatamente. O trabalhador era contratado por uma empresa terceirizada responsável pelo serviço.

Uma equipe do Corpo de Bombeiro ainda foi acionada e encontrou a vítima com sangramentos na boca e nariz, e sem sinais vitais. A perícia também foi solicitada no local e o corpo encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

A Polícia Civil vai investigar as causas do acidente.

NOTA DO TJTO
O Tribunal de Justiça do Estado do Tocantins (TJTO) lamentou o falecimento de Carlos Pereira Silva. Ele era funcionário da BF Construtora e Incorporadora Ltda, empresa contratada para execução de obras no fórum de Araguatins, no norte do Estado.

“O TJTO está em contato permanente com a empresa, acompanhando as providências necessárias que garantam o amparo aos familiares do trabalhador e a apuração das causas do acidente”, disse a nota.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »