MENU

23/08/2022 às 22h17min - Atualizada em 23/08/2022 às 22h17min

Série B do Maranhense tem novos jogos adiados por falta de estádio

Equipes do interior do estado que não têm onde jogar, estão fazendo os jogos na capital

Dema de Oliveira
Jornal O PROGRESSO
Nhozinho Santos está sendo onde os times do interior mandam os seus jogos - Foto: Divulgação/SEMEL
 
Com problemas para marcação de jogos por falta de estádio para algumas equipes de outras cidades que tentam mandar jogos em São Luís, a Série B do Maranhense tem tido problemas para um andamento linear. Depois da primeira rodada ser adiada para três de setembro e passar a ter caráter de uma espécie de última, novos jogos sofreram alteração pelo mesmo motivo.

O duelo entre Chapadinha e Timon, que aconteceria no último sábado, foi alterado para “a definir” pela Federação Maranhense de Futebol. A FMF justificou a mudança usando “indisponibilidade de estádio”.

Já Timon e Tupan ainda da primeira rodada, teve alteração justificada como “ajuste na grade”. A partida, ainda da primeira rodada, estava marcada para o dia cinco de setembro - lembrando que esta primeira rodada passou a ser a última e está marcada, em sua maioria, até então para três de setembro - teve alteração para “a definir”. A expectativa é que a rodada decisiva seja definida de forma simultânea.

Nesta última rodada (antiga primeira), a tabela prevê que os mandantes sejam Maranhão, Timon e Chapadinha. Todas essas equipes têm mandado jogos em São Luís.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »