MENU

23/08/2022 às 22h15min - Atualizada em 23/08/2022 às 22h15min

Imperatriz vence Timon e se mantém no G-4 do Campeonato Maranhense da 2ª Divisão

Com essa vitória, o Cavalo de Aço chegou a 6 pontos e sobe para o segundo lugar

Dema de Oliveira
Jornal O PROGRESSO
Imperatriz sofreu, mas conseguiu vencer o Timon - Foto: Gabriel Dias/Assessoria/SID
 
Mesmo não tendo jogado uma grande partida, sendo dominado praticamente os 90 minutos pelo Timon, o Imperatriz conquistou uma grande vitória na tarde desta terça-feira (23) pela 5ª rodada da fase de classificação do Campeonato Maranhense da Segunda Divisão. Jogo aconteceu no estádio Nhozinho Santos, como início às 15h30.

O Cavalo de Aço venceu por 1 x 0, com gol do lateral esquerdo Igor Tavares, aos 7 minutos do primeiro tempo. Depois do gol, o Imperatriz não conseguiu dar sequência no jogo e foi fustigado pelo Timon, que merecia pelo menos o empate.

O Imperatriz, para chegar ao objetivo, precisa melhorar muito, porque venceu, mas não convenceu. Não tem nenhum padrão de jogo, alguns jogadores sem nenhuma qualidade técnica, enfim é preciso rever algumas contratações que foram feitas.

O próximo jogo do Imperatriz, dando sequência ao Campeonato, está marcado para o próximo domingo (28), contra o Tupan, em local que ainda não está definido, mas que certamente não será no Frei Epifânio, que ainda está sendo limpo dos entulhos deixados com a queda da outra cobertura que caiu.

Estão trabalhando a possibilidade de o jogo ser no Tomesão em João Lisboa, mas o plano B, jogo no Pedro Maranhão, em Açailândia, não está descartado.

O Imperatriz saiu jogando com: Andrei; Michel, João Vitor, Yuri Silva e Igor Tavares (Mailton); Patrick, Cloves (Alex Mineiro) Jocivan; Marquinhos Bala (Danilo Jatobá), Vini Souza (Tony Love) e Andrezinho (Gustavo Gomes).

O time chega na manhã de hoje de São Luís, fica de repouso durante o dia e deve se reapresentar nesta quinta-feira, visando a partida contra o Tupan, marcada a princípio para domingo (28), mas que pode ser adiada, já que o time indígena tem jogo marcado contra o Maranhão para esta quinta-feira. Do jeito que a coisa está bagunçada na Federação Maranhense de Futebol (FMF), não será nenhuma surpresa novos adiamentos de jogos.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »