MENU

23/08/2022 às 22h12min - Atualizada em 23/08/2022 às 22h12min

Sampaio encara o Vila Nova nesta quinta-feira

Dema de Oliveira
Jornal O PROGRESSO
O Sampaio Corrêa desembarcou em Goiânia na manhã desta terça-feira para o jogo diante do Vila Nova, marcado para esta quinta-feira. A equipe tricolor não conseguiu recuperar atletas que estão no departamento médico, como o goleiro Luiz Daniel e o zagueiro Gabriel Batista, e, além disso, perdeu mais dois atletas o zagueiro Joécio e o atacante Ygor Catatau, que sofreram lesão muscular.

O Sampaio, entretanto, diferente da maioria dos jogos fora de casa, não irá poupar atletas. De acordo com o clube, apenas os lesionados acima ficaram em São Luís. Assim a tendência é que a equipe sofra apenas duas alterações em relação ao jogo passado. Para os lugares de Joécio e Ygor Catatau, a tendência natural são as entradas de Paulo Sérgio e Léo Tocantins. Já em Goiânia o Sampaio realiza ainda dois treinamentos para o jogo contra o Vila Nova.

As atividades serão realizadas no CT da Serrinha, nas tardes desta quarta e quinta-feira. A partida entre Vila Nova e Sampaio será realizada nesta quinta-feira, às 19h, no estádio OBA. Com 33 pontos, o Tricolor é o nono colocado. O Tigre tem 24 pontos e é o décimo oitavo colocado.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »