MENU

23/08/2022 às 19h36min - Atualizada em 23/08/2022 às 19h36min

Weverton Rocha participa de caminhada no bairro do São Bernardo e comício na Vila Embratel

Da Assessoria
Participaram da caminhada, vereadores, deputados federais e estaduais, lideranças da região - Foto: Divulgação / Magno Romero
 
A animação tomou conta do bairro do São Bernardo, durante a caminhada realizada na segunda-feira (22), pelo candidato a governador do Maranhão, Weverton Rocha (PDT). Participaram da caminhada vereadores, deputados federais e estaduais, lideranças da região e população em geral.

Por onde a caravana passava, o candidato pela coligação “Juntos pelo Trabalho”, conversava com os moradores e comerciantes falando de suas propostas para mudar a realidade do Maranhão e escutando suas sugestões e reclamações.

Para a dona de casa, Maria de Jesus Oliveira, Weverton tem potencial e boas propostas para a comunidade. 

“Conheço ele há muito tempo, acompanho a vida política dele e vejo que é um político atuante. Essas são algumas das razões que me levam a votar nele. Sei que nosso bairro e nosso estado estarão em boas mãos”, disse.

O vereador Raimundo Penha (PDT) ressaltou a importância em ter Weverton Rocha como candidato ao governo do estado. 

“Estou muito feliz em ter você e o Osmar Filho aqui na nossa região. Sempre tivemos o seu apoio para tentar melhorar a nossa comunidade e tenho certeza de que se, como senador, você fez tanto, imagina como governador. Você é a esperança de dias melhores para o nosso povo”, afirmou.

Weverton Rocha agradeceu o apoio da comunidade e reafirmou sua determinação em trabalhar em prol do trabalhador. “Nosso grupo já realizou ações concretas aqui no bairro, como a reforma e ampliação da Unidade Mista do São Bernardo, que foi realizada com verbas que eu destinei. Mas sei que ainda tem muitos problemas que precisam ser resolvidos, por isso quero ser governador, porque conheço nosso estado e sei o que é preciso para girar a chave para a evolução do nosso Maranhão”.

Reunião Vila Embratel
Depois da caminhada Weverton Rocha seguiu para o bairro da Vila Embratel, na região Itaqui Bacanga, onde foi recepcionado de forma calorosa pela população. Junto com os vereadores de São Luís, o candidato a deputado estadual Osmar Filho (PDT), o deputado federal Josimar de Maranhãozinho (PL), candidato à reeleição, o prefeito de Aldeias Altas, Kedson Araújo Lima (PL), e o presidente do PDT em Caxias, Ironaldo Alencar, participou de uma grande reunião em que expôs as suas propostas para uma Maranhão de oportunidades e geração de emprego e renda para a população.

O vereador e candidato a deputado Estadual, Osmar Filho, salientou a importância da Área Itaqui Bacanga. “Essa é uma das regiões que mais contribui com a economia do Maranhão. É onde se encontram muitos dos complexos industriais e uma das maiores populações. E mesmo com tantos atrativos, ainda é deixada de lado. Tenho certeza que com Weverton no governo, nossa comunidade irá crescer e se desenvolver como a nossa gente merece”, afirmou.

O deputado federal, candidato à reeleição, Josimar de Maranhãozinho, falou sobre a força que o povo possui para comandar o estado. “Sempre que chegamos às nossas ações somos recebidos com muito carinho, a população está abraçando Weverton e quer ele no comando do nosso Maranhão. Vamos mostrar a força da nossa gente, mostrar que o povo é quem vota e quem escolhe, vamos com tudo”, declarou.

 Weverton Rocha falou sobre suas propostas e agradeceu o apoio de toda região do Itaqui Bacanga. 

“Vamos trazer de volta o programa “Primeiro Emprego” para nossos jovens, e o “Segunda Chance” para as mulheres acima de 40 anos que queiram voltar ao mercado de trabalho. Como senador, sou o autor da Lei que proíbe corte de energia elétrica nas sextas-feiras, finais de semana, feriados e vésperas de feriados, entre outras tantas ações que realizei. Conto com o apoio de cada um de vocês e tenham a certeza de que meu compromisso é de melhorar nosso estado porque nosso povo é trabalhador, lutador e merece dignidade”, afirmou.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »