MENU

23/08/2022 às 19h35min - Atualizada em 23/08/2022 às 19h35min

Edivaldo é o primeiro a ter candidatura a governador deferida pela justiça eleitoral

Da Assessoria
Foto: Divulgação
 
O ex-prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Junior (PSD), é o primeiro entre os nove nomes que concorrem ao cargo de governador do Maranhão nas eleições 2022 a ter o pedido de registro da candidatura deferido pela justiça eleitoral. A informação está disponível na plataforma DivulgaCand, do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) 

A decisão do juiz federal Lino Sousa, membro titular do Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão, foi proferida na tarde desta segunda-feira (22).

Ao decidir pelo deferimento da candidatura de Edivaldo, o magistrado informou que o pedido atendeu integralmente aos requisitos legais e que não houve impugnação, portanto, as “condições de elegibilidade e registrabilidade foram observadas”, destacou. 

Pontuado nas pesquisas entre os principais nomes na preferência do eleitorado maranhense na disputa para o Palácio dos Leões, Edivaldo Holanda Junior disputa o cargo pela coligação “Um Maranhão Melhor para Todos” (PRTB/PSD).

Com alta popularidade principalmente em São Luís, maior colégio eleitoral do Maranhão, o pessedista tem concentrado as suas ações de campanha na capital, onde vem sendo recebido com carinho e reconhecimento pelos moradores nos mais diversos bairros.  

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »