MENU

23/08/2022 às 19h33min - Atualizada em 23/08/2022 às 19h33min

Lahesio Bonfim faz campanha em Coroatá com Ricardo Murad

Da Assessoria
Foto: Divulgação
 
Os candidatos do Partido Social Cristão, Ricardo Jorge Murad e Lahesio Bonfim, participaram de eventos políticos em Coroatá, município localizado a 249,8 km de São Luís. O ex-prefeito de São Pedro de Crentes e o ex-secretário de estado da Saúde percorreram as ruas da cidade em uma grande carreata. 

O passeio finalizou na Praça da Juventude, onde Murad e Lahesio discursaram para uma multidão. O evento marcou o lançamento oficial da campanha do Ricardo Murad na região. Candidato a deputado estadual, Murad disse que foi alvo de perseguição política durante a gestão do ex-governador Flávio Dino e voltou ao pleito eleitoral reafirmando o seu compromisso de apoiar o candidato a governador Lahesio Bonfim, único candidato que, na sua experiência política, tem capacidade de transformar o Maranhão.

Esperança do Maranhão
O discurso de Lahesio Bonfim em Coroatá foi marcado pela adesão popular e pela vibração dos apoiadores presentes no evento.

“Está na hora de transformar o Maranhão. Está na hora do povo de Coroatá ser feliz. Está na hora de ajudar quem precisa. Coroatá merece muito mais”, disse o candidato a governador.
Na Praça da Juventude, uma multidão carregou o ex-prefeito de São Pedro dos Crentes.  Nos ombros dos moradores da região, Lahesio foi ovacionado pela multidão: “o Maranhão tem jeito sim”. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »