MENU

23/08/2022 às 19h03min - Atualizada em 23/08/2022 às 19h03min

Mulher é presa e adolescente é apreendido ao tentar atravessar com droga e uma moto roubada

A dupla foi interceptada quando atravessava o Rio Tocantins pela Balsa

Dema de Oliveira
Jornal O PROGRESSO
Três tabletes de cocaína pura foram apreendidos - Foto: Divulgação/PM-TO
 
Uma mulher de 39 anos foi presa e um adolescente de 16 anos apreendido, quando tentavam atravessar do Povoado Bela Vista, no município de São Miguel do Tocantins, para Imperatriz, com droga e uma motocicleta com registro de roubo.

A travessia com a droga, cocaína pura, e a motocicleta roubada, foi interceptada por policiais militares do estado do Tocantins, depois que um policial também do Tocantins, que estava de folga, pediu reforço, informando que a mulher e o adolescente estavam na balsa, inicialmente com a motocicleta com restrição por roubo. 

Quando o reforço chegou à mulher tentou se livrar do flagrante, jogando uma bolsa que conduzia, no rio. Entretanto, os policiais agiram rápido e recuperaram a bolsa, que tinha droga e um celular. O adolescente também se livrou do celular, jogando-o no rio.

Segundo informações, havia uma terceira pessoa dando cobertura à mulher e ao adolescente, que está sendo investigado como o possível dono da droga. O indivíduo conseguiu empreender fuga para o lado de Imperatriz, pegando um barco.

A mulher e o adolescente, junto com a droga (cocaína) e moto roubada, foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de São Miguel, onde foram tomadas as medidas cabíveis.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »